GD Banco de Portugal vs Serviços Sociais Montepio Geral

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 - SuperLiga Corporate Fut8 - 3.ª Jornada 12 de outubro de 2023
  • GD Banco de Portugal Serviços Sociais Montepio Geral
    2-0
    • 21:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Primeiro jogo de mais uma grande noite recheada de muito futebol com a equipa do Banco de Portugal a defrontar a formação do Montepio.

Início de jogo com as duas formações a procurarem entrar bem no jogo, ambas a jogar um futebol apoiado e a lutarem bastante na zona central do terreno por cada bola. Com o decorrer da partida a formação do Banco de Portugal começou a ter chegadas cada vez mais perigosas à baliza do Montepio tendo encontrado na baliza um guarda-redes inspirado e a manter a baliza inviolada. Com a equipa do Banco de Portugal a pressionar tão alto logo à entrada da área do seu adversário o Montepio procurou, através de contra-ataques e bolas longas, criar lances de perigo e assim tentar mudar o rumo do jogo mas sem sucesso. Chegando ao fim a primeira metade com um empate a prevalecer apesar do esforço das duas equipas para alterar o mercando nenhuma foi capaz de chegar ao tão desejado golo.

Início do segundo tempo com o Banco de Portugal a entrar decidido a mudar o resultado a seu favor não deixando a formação do Montepio ter bola criando assim logo nos primeiros minutos do segundo tempo uma soberba oportunidade com um cruzamento apimentado para a boca da baliza por intermédio de Luís. Com o decorrer dos minutos notava-se a ansiedade a tomar conta dos jogadores do Banco de Portugal que tudo fez para chegar ao golo mas o golo não apareceria. Por sua vez o Montepio manteve-se fiel ao seu modelo de jogo concentrado a defender e decidido a atacar e foi através de um excelente contra-ataque que criaram a sua melhor oportunidade de jogo vendo o seu avançado que seguia isolado ser derrubado à entrada da área levando a equipa do Banco de Portugal a ficar reduzida jogando assim com menos um homem nos minutos finais.

Mesmo com menos um homem foi o Banco de Portugal a chegar ao golo com uma excelente jogado de equipa a terminar com um remate certeiro já dentro área por intermédio de André Viegas, não contente com o resultado Bruno o capitão do Banco de Portugal toma a iniciativa e faz um grande golo à entrada da área sentenciando o resultado em 2-0 levando assim os tão desejados três pontos para casa.

 

Duelos

GD Banco de Portugal Serviços Sociais Montepio Geral
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2023-10-12 Vitória GD Banco de Portugal 2-0
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-02-27 Vitória GD Banco de Portugal 3-1
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-02-02 Empate 1-1
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-10-21 Vitória GD Banco de Portugal 2-1