GD Banco de Portugal vs Serviços Sociais Montepio Geral

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 2.ª Jornada 21 de outubro de 2021
  • GD Banco de Portugal Serviços Sociais Montepio Geral
    2-1
    • 21:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Mas que bela forma de se estrearam nesta SuperLiga MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022. GD Banco de Portugal e SS Montepio Geral disputaram aquele que foi um dos grandes jogos desta jornada. Num jogo muito disputado e de resultado incerto, a vitória acabou por sorrir à formação do Banco de Portugal, após reviravolta no marcador.

O primeiro tempo teve sinal mais da formação do GD Banco de Portugal. Nitidamente mais confortáveis na variante de futebol 8, a formação do Banco de Portugal conseguiu abeirar-se de forma mais regular do último reduto contrário. Hugo Pinto, sempre acutilante e rematador, foi o primeiro a tentar a sua sorte, com dois remates que não levaram a melhor direcção. Pouco depois, foi a vez de Tiago Ribeiro ficar muito perto do golo. Sentia-se, nesta fase, que o GD Banco de Portugal chegaria com alguma naturalidade ao tento inaugural. Contudo, um pouco contra a corrente do jogo, a formação dos Serviços Sociais do Montepio Geral acabaria mesmo por colocar-se em vantagem, na conversão perfeita de uma grande penalidade, cobrada com sucesso por intermédio de Mauro Pereira, que assinou o 1-0 que se registava aquando do apito para o intervalo.

Curiosamente, o segundo tempo foi um pouco o oposto da primeira metade. Uma equipa dos Serviços Sociais do Montepio Geral mais entrosada, a conseguir explanar um futebol de qualidade, mas desta feita com a turma do GD Banco de Portugal mais assertiva no aspecto da finalização. Ricardo Vidigal, do SS Montepio Geral, ficou muito perto do golo por duas ocasiões, a segunda das quais num remate que proporcionou uma grande intervenção ao guarda-redes contrário. A partida entrava então nos derradeiros dez minutos quando o GD Banco de Portugal chegou ao tento do empate: grande passe de Hugo Pinto, a descobrir Mário Veloso e este a enquadrar-se com a baliza e a rematar para o 1-1. Pouco depois, surgiu a “remontada” no desafio, desta feita com Bruno Ferreira a converter com sucesso uma grande penalidade e a consumar a vitória da sua equipa.

Partida de grande nível, entre duas excelentes equipas. Curiosa a forma como as equipas chegaram aos golos: os Serviços Sociais do Montepio colocaram-se em vantagem numa primeira parte que teve sinal mais do GD Banco de Portugal, ao passo que o Banco de Portugal consumou a reviravolta numa segunda parte de maior domínio do SS Montepio Geral.

Vídeos

Duelos

GD Banco de Portugal Serviços Sociais Montepio Geral
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2023-10-12 Vitória GD Banco de Portugal 2-0
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-02-27 Vitória GD Banco de Portugal 3-1
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-02-02 Empate 1-1
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-10-21 Vitória GD Banco de Portugal 2-1