Wealth/Cardif Services vs Beercelona

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 3ª Jornada 28 de junho de 2018
  • Wealth/Cardif Services Beercelona
    3-4
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Mais uma noite de futebol no Colégio Pedro Arrupe, em campo duas equipas que até agora tinham conquistado o mesmo número de pontos. Wealth/Cardif Services com 3 pontos, dois jogos, uma vitória e um empate. Do outro lado, Beercelona que ainda só tinha disputado uma jornada e que conseguiu vencer.

Os Beercelona a entrarem mais fortes e a primeira oportunidade surge dos pés de Vasco Cameira. Boa jogada individual, a rematar de pé esquerdo e Gregory Garcia a ter que se aplicar para defender a bola. Durante os primeiros 10 minutos, sem muito para contar. As duas equipas tentavam tomar conta do jogo e a trocarem bem a bola, no entanto sem grandes oportunidades de golo. Aos 12 minutos vai surgir o primeiro golo da noite. Vasco Cameira que já tinha ameaçado e, desta vez, a conseguir finalizar com êxito, 0-1. Nesta fase do jogo, os Beercelona apresentavam-se melhor, com a vantagem de um golo, a equipa ganhou confiança e isso refletia-se dentro de campo. Aos 14 minutos, boa jogada colectiva, Élsio Lopes e Frederico Matias vão ficar frente ao guarda-redes e Élsio só teve de tocar a bola para Frederico e este com a baliza aberta, a fazer o 0-2. O jogo estava vivo e aguerrido. Os Wealth/Cardif Services começam a reagir e aos 17 minutos, Bruno Simões a ganhar uma grande penalidade e, na conversão, a colocar a bola junto ao poste direito e a fazer o 1-2. O golo deu “ganas” à turma de azul e aos 21 minutos, grande remate de Frederico Rodrigues e a fazer um grande golo. Remate com força ainda antes do meio campo e a bola entrar colocada.

A segunda parte começa com os Beercelona mais perigosos. Bola metida nas costas da defesa e Miguel Oliveira a rematar de primeira para Gregory Garcia fazer mais uma grande defesa. O jogo equilibrou-se e nenhuma equipa estava satisfeita com o empate. Jogo muito bem disputado com ambas as equipas a tentarem chegar à área adversária. Nota para os dois guarda-redes, Gregory Garcia dos Wealth/Cardif Services e André Ramos dos Beercelona que estiveram bastantes bem nas respetivas balizas e se o empate se mantinha era graças a eles. Miguel Oliveira estava com vontade de chegar ao golo e mais um grande remate, mas a bola a sair rentinha ao poste. Aos 37 minutos, mais uma boa jogada de Vasco Cameira, a meter a bola rasteira de pé direito para dentro de área e Tomás Ferreira a finalizar e a colocar os Beercelona, novamente, em vantagem no marcador. 4 minutos depois, livre perigoso no meio-círculo, Bruno Simões a rematar, a bola ainda toca na barreira e a repor o empate na partida. Os Wealth/Cardif Services a aproveitarem muito bem as bolas paradas, a conseguirem marcar dois golos, um de grande penalidade e outro de livre direto. Os Azuis tentavam chegar ao quarto golo e conseguiam, nesta fase, dominar o jogo. Mas do outro lado tínhamos o endiabrado Vasco Cameira que aos 47 minutos vai oferecer à sua equipa os 3 pontos. Ainda antes do final da partida, numa bola metida por Gregory Garcia para a área adversária a bola a ir embater na barra.

Final do jogo, os Beercelona conseguem a segunda vitória em dois jogos. Os Wealth/Cardif Services deram uma boa replica e até estavam a dominar o jogo nos últimos minutos, mas os Beercelona a conseguirem chegar à vitória. Com este resultado, os Beercelona chegam ao terceiro lugar com 6 pontos e os Wealth/Cardif Services no quinto lugar com 3 pontos.

Duelos

Wealth/Cardif Services Beercelona
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-06-28 Vitória Beercelona 3-4