B.R. United vs Wealth/Cardif Services

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 7ª Jornada 20 de setembro de 2018
  • B.R. United Wealth/Cardif Services
    5-2
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

7ª Jornada no torneio BNP Paribas. Frente a frente, às 20:00, a equipa do B.R. United (BRU), de vermelho, frente à equipa dos Wealth/Cardif Services (WCS), com equipamento azul.

Primeiros minutos disputados entre os dois conjuntos, pertencendo a primeira ocasião à equipa “vermelha”, que isolado, rematou fraco para a defesa do guarda-redes dos WCS. E logo no minuto a seguir, grande ocasião para a equipa dos WCS: livre muito bem marcado, que o guarda-redes dos BRU, André Seleiro, conseguiu desviar com dificuldade, com a bola ainda a embater na barra. Ocasiões para ambas as equipas, nesta fase. E no minuto 10, BRU a marcar primeiro: passe que deixou Hugo Pinto isolado, a rematar de “bico”, o guardião “azul” Baptise Jover ainda tocou na bola, mas não foi capaz de impedir que a mesma entrasse. Depois do golo sofrido, a turma “azzurra” a ir ao ataque, à procura do empate. O guarda-redes improvisado da equipa dos BRU, André Seleiro, que é jogador de campo, mas que teve que defender entre os postes por ausência do guardião habitual, a brilhar nesta fase com uma série de belas defesas. Contra a corrente de jogo, mais um golo para os BRU: mau atraso da defesa dos WCS que Diogo Duarte, na raça, a disputar o lance com o guarda-redes adversário e a fazer o 2-0 para a equipa “roja” no minuto 21. Ainda antes de chegarmos ao intervalo, bela jogada individual de Bruno Simões dos WCS, que rematou e permitiu mais uma bela defesa do guardião “vermelho”, mas na recarga Miguel Gregório a não dar hipótese, e a fazer o 2-1 antes do descanso.

Na 2ªa parte, alteração tática na equipa dos WCS: o guarda-redes Baptise Jover passou a jogador de campo. Mas quem marcou primeiro nesta parte foram os BRU: no minuto 30, bola bombeada para a área dos WCS, o guarda-redes a fazer-se mal ao lance e Diogo Duarte a aproveitar para bisar no jogo, fazendo o 3-1. E no minuto 37, a alteração no “esquema” dos WCS a dar os seus frutos: Baptise Jover a rematar forte, a bola a ganhar efeito e a entrar, fazendo o 3-2. E na reposição da bola, no meio campo, novo golo dos BRU a “matar” o jogo: Euclides Cruz, a fazer um passe longo para o ponta de lança, o guarda-redes dos WCS a sair-se muito mal dos postes, e a bola a passar-lhe por cima, estabelecendo o 4-2 no placard. Mesmo a acabar o jogo, o Capitão dos BRU, Luís André Pereira, no minuto 46, a marcar o 5-2 final.

Vitória merecida dos BRU. Apesar de a equipa dos WCS ter uma fase ascendente no jogo, à procura do empate, os “vermelhos” defenderam-se muito bem, e quando tiveram oportunidades foram ao ataque com decisão, acabando por fazer mais golos. Com este resultado, a turma dos BRU conseguiram “amealhar” a primeira vitória neste Grupo C, ficando agora com 4 pontos, em 7º lugar. Por seu lado, os WCS a somarem uma nova derrota, e a ficarem com 7 pontos na 6ª posição.

Duelos

B.R. United Wealth/Cardif Services
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-09-20 Vitória B.R. United 5-2