Wealth/Cardif Services vs Margin Balls

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 4ª Jornada 05 de julho de 2018
  • Wealth/Cardif Services Margin Balls
    3-2
    • 21:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Um dos últimos jogos desta jornada para fechar mais uma semana de futebol na Liga BNP Paribas. Os Wealth/Cardif Services vinham de uma derrota frente ao Beercelona e os Margin Balls de uma jornada de descanso. As duas equipas encontravam-se com o mesmo número de pontos, 3, mas os Margin Balls contavam com menos um jogo.

Entrada avassaladora dos Wealth/Cardif Services que aos 2 minutos vão chegar à vantagem. Bola metida na área, e à saída do guarda-redes, Miguel Gregório consegue chegar primeiro, a dar um toque na bola, e esta, a passar por baixo de Mário Marques. Os Margin Balls tentaram reagir, e Nuno Miranda com um bom trabalho invidual, vai rematar e a bola a passar rentinha ao poste. Do outro lado, Baptise Jover a rematar e excelente intervenção de Mário Maques. Uma grande defesa, mais uma nesta liga. Aos 12 minutos, depois de ter ameaçado, Nuno Miranda vai mesmo chegar ao golo e a recolocar o empate no marcador. O jogo acabou por baixar o ritmo, notava-se um ligeiro domínio dos Wealth/Cardif Services, mas os Margin Balls sempre à espreita para o contra-ataque. Num desses contra-ataques, Gregory Garcia vai fazer duas excelentes intervenções, no remate e na recarga. O placard marcava 1-1, não havia muitas oportunidades, mas as poucas que havia, as duas equipas podiam contar com os seus guarda-redes. No final da primeira parte, as equipas a optarem por tentar criar perigo de longa distância. As duas equipas desceram no terreno à espera do intervalo e até ao apito, nota para mais uma defesa de Mário Marques a remate de Vincent.

A segunda parte começa com um livre a favor dos Margin Balls. Frederico Almeida, incumbiu-se de marcar, a rematar com muita força e grande defesa de Gregory Garcia. Em resposta, contra-ataque dos Wealth/Cardif Services a combinarem muito bem no ataque, Bruno Simões a rematar e Mário a defender. Os Azuis assumiam o jogo, excelente trabalho de Bruno Simões a lutar pela posse de bola e a ganha-la, a passar para Anthony Silva, este a rematar e a bola a passar por cima do travessão. Aos 36 minutos, momento para mais um golo, Bruno Simões a receber a bola dentro da área, a recepcionar seguido de remate e a bola a entrar rasteira junto ao poste, 2-1. No minuto seguinte, Bruno Simões a fazer mais um golo. À entrada da área, a apanhar a bola no ar, a rematar com muita força e a fazer um grande golo. Estes 2 minutos de inspiração de Bruno Simões a colocarem os Wealth/Cardif Services com 2 golos de vantagem. Os Margin Balls iam criando perigo nas bolas paradas, e mais uma vez, Frederico Almeida, desta vez em jeito, a rematar e a bola a passar ao lado da baliza. Minutos depois, momentos de perigo na área dos Wealth/Cardif Services com os Margin Balls a conseguirem 3 cantos de seguida, mas a defensiva a saber lidar com a situação. Aos 44 minutos, Frederico Almeida depois de ter ameaçado por algumas vezes, a recuperar a bola e com um remate forte e colocado vai chegar ao golo, 3-2. Nos últimos minutos do encontro, os Wealth/Cardif Services a tentarem guardar a bola e os Margin Balls a fazerem muita pressão, mas até ao final do encontro não houve mais nada a registar.

Vitória sofrida dos Wealth/Cardif Services que com este resultado sobem ao terceiro posto. Contam com 6 pontos em 4 jogos. Os Margin Balls, com esta derrota, contabilizam 3 pontos em 3 jogos e ocupam o sexto lugar.

Duelos

Wealth/Cardif Services Margin Balls
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-07-05 Vitória Wealth/Cardif Services 3-2