Margin Balls vs Beercelona

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 5ª Jornada 12 de julho de 2018
  • Margin Balls Beercelona
    3-8
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Última jornada do grupo C da Liga Futebol 7 BNP Paribas antes da interrupção de Verão. As duas equipas chegavam a este jogo com 3 jogos cada. Os Margin Balls tinham amealhado 3 pontos, fruto de uma vitória, ocupavam o sexto lugar. Os Beercelona só conheciam o sabor da vitória e o segundo lugar era deles.

Inicio prometedor dos Margin Balls que logo ao segundo minuto vão marcar golo. Na sequência de um canto, a bola sobra para Frederico Almeida, a rematar com força e colocação de pé esquerdo e a bola a entrar junto ao poste. Os Margin Balls entravam bem neste jogo, logo a seguir passe em profundidade de Frederico Almeida para Nuno Miranda, este a rematar de primeira, mas a bola a passar por cima. A primeira vez que os Beercelona vão chegar ao ataque, Tomás Ferreira com um bom trabalho, a rematar e a bola a bater no lado de fora do poste. Aos 10 minutos, Marco Guerra acabado de entrar vai provocar estragos e a fazer o golo do empate. Depois do golo, os Beercelona subiram no terreno, começaram a ameaçar a baliza dos Margin Balls com mais perigo, mas Romain Alexandre esteve bastante bem durante este período e a não deixar nenhuma bola entrar. No fim da primeira parte, o jogo começou a ficar partido, bastante espaço para as duas equipas poderem chegar à área adversária. Aos 25 minutos, na sequência de um canto da direita, a bola acaba por sobrar para o lado esquerdo do ataque, cruzamento tirado e Frederico Matias a fazer o golo de cabeça. O jogo chegava assim ao intervalo com a reviravolta no marcador, 1-2.

A segunda parte começa com mais um golo. Aos 26 minutos, grande arrancada de Tomás Ferreira, a rematar com a parte de fora do pé, a bola a entrar no cantinho e a fazer o 1-3. O jogo começou a ficar mais físico e competitivo, os Margin Balls a perderem por dois queriam voltar ao jogo e os Beercelona não queriam que isso acontecesse. Num livre direto, minutos antes já tinha ameaçado, Frederico Almeida a bater muito bem com um remate colocado, a fazer o Bis e a colocar o resultado em 2-3. Aos 35 minutos, Élsio Lopes a passar para Frederico Matias, este de costas para a baliza a ganhar espaço, a livrar-se de 2 adversários, a conseguir ficar frente-a-frente com Romain Alexandre e a fazer o golo. Grande trabalho individual! Os Margin Balls não demoraram a responder e no mesmo minuto, remate forte de fora de área de Frederico Almeida para completar o "hat-trick". Grande Jogo, era o jogador mais inconformado e continuava a manter a chama acesa. Do outro lado, Vasco Cameira, a ganhar espaço, a rematar e a bola a ir beijar o travessão. Grande pontapé! A parte final do jogo, foi marcada pelo domínio dos Beercelona que em 7 minutos vão marcar 4 golos. O 3-5 nasce de um bom trabalho de Vasco Cameira, a subir na esquerda, cruzamento rasteiro, a defesa a não conseguir tirar a bola da zona de perigo e Marco Guerra, à meia volta, a marcar golo. Aos 47 minutos, recuperação de bola dos Beercelona, contra-ataque rápido e Tomás Ferreira, com um remate cruzado, a fazer o "bis" e o 3-6. Um minuto depois, Vasco Cameira a ir pela direita, a ganhar espaço no meio e a assinar o nome na ficha dos marcadores. Antes do apito final, bola bombeada para o ataque e Alejandro Porras com um grande chapéu a fazer o 3-8 final.

Mais uma vitória para os Beercelona que continuam a perseguição aos From Tófice que estão em primeiro lugar. Mantêm o pleno de pontos com o segundo melhor ataque do grupo e a terceira melhor defesa. Os Margin Balls, desceram para oitavo lugar, mas com menos um jogo, ainda mantêm a esperança e a possibilidade de qualificação para a próxima fase.

Duelos

Margin Balls Beercelona
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-07-12 Vitória Beercelona 3-8