TSA FC vs Wealth/Cardif Services

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 1ª Jornada 07 de junho de 2018
  • TSA FC Wealth/Cardif Services
    5-2
    • 21:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Jornada de estreia nesta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018. Frente-a-frente TSA FC e Wealth/Cardif Services, duas equipas que disputaram um duelo muito interessante, com o triunfo a sorrir à formação da TSA FC, por 5-2.

O duelo teve um início equilibrado, com muita disputa na zona central do terreno, com as duas equipas em busca da posse da bola. Aos poucos a TSA FC conseguia abeirar-se com perigo da baliza contrária e corria então o minuto 14 quando a formação "all-black" chegou ao tento inaugural, com Johnny Ladeira a surgir em posição privilegiada e a atirar para o fundo das redes. O mesmo Johnny Ladeira voltou a marcar apenas três minutos depois, surgindo no local certo à hora certa para desviar para a baliza, após primeira intervenção do guarda-redes Gregory Garcia. A Wealth/Cardif Services queria reduzir a desvantagem e Bruno Simões, com um remate de longe, obrigou o guardião contrário a aplicar-se entre os postes. E foi mesmo Bruno Simões quem logrou reduzir a contagem, na conversão de um pontapé livre cobrado de forma perfeita. Mas a TSA FC voltou a alcançar uma vantagem de dois golos com um remate de Samuel Costa no interior da área. 

A etapa complementar foi disputada num ritmo mais lento. Fustigadas pela chuva persistente que caiu ao longo de todo o jogo, as duas equipas acusavam já algum desgaste, mas nem por isso revelaram menos vontade de explanar as suas qualidades no terreno de jogo. Mas foi preciso esperar pelos últimos dez minutos para voltar a ver golos. A Wealth/Cardif Services reduziu para 2-3 na conversão perfeita de uma grande penalidade, cobrada pelo "suspeito do costume", Bruno Simões, pois claro. Mas a TSA FC não permitiu mais veleidades ao seu adversário, marcando por mais duas vezes, com Samuel Costa a assinar o 4-2, num remate em arco, e com Pedro Lopes a fixar o 5-2 final, surgindo de forma perfeita à boca da baliza.

Jogo muito interessante, entre duas equipas que desafiaram a chuva e disputaram um excelente encontro. A vitória sorriu à TSA FC, diante de uma equipa da Wealth/Cardif Services que procurou evitar o infortúnio e por duas vezes esteve a apenas um golo de distância.

Duelos

TSA FC Wealth/Cardif Services
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-06-07 Vitória TSA FC 5-2