Aveiras de Cima Sport Clube vs Dura Sempre FC

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 5ª Jornada 10 de janeiro de 2015
  • Aveiras de Cima Sport Clube Dura Sempre FC
    5-0
    • 15:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Jogo grande entre duas grandes equipas. Era mais um teste de fogo para a Dura Sempre FC, que na passada semana tinha vencido outra grande equipa, o ACR Virtudes. Contudo desta vez não estiveram tão bem, e o adversário não perdoou. O Aveiras de Cima SC abriu o marcador logo aos 3 minutos por Bruno Sousa de livre. A Dura Sempre não baixou os braços e foi atrás do resultado. Ambas as equipas tiveram várias oportunidades para chegar ao golo, e este chegou para a turma de Aveiras à passagem do minuto 22, por André Rodrigues, que finalizou da melhor forma no coração da área, uma excelente assistência de cabeça.

No 2º tempo a Dura Sempre FC teve mais posse de bola e foi criando mais remates perigosos. O Aveiras de Cima SC, em contra-ataque ia respondendo e esteve perto do 3-0, quando Filipe Reis desperdiçou uma grande oportunidade numa recarga a remate de Yan Correia. Na resposta, Luis Amador isolou-se e podia reduzir, mas não conseguiu concluir. Como quem não marca sofre, o Aveiras de Cima SC sentenciou a partida aos 42 minutos por Ayrton Rodrigues, que ganhou na raça ao gr adversário e no coração da área finalizou para o 3-0. Mais uma vez o Dura Sempre esteve perto do golo, mas Ayrton Rodrigues, com um corte fantástico no último segundo, impediu que Luis Amador se voltasse a isolar. Até ao fim mais dois golos para o Aveiras de Cima SC. Primeiro foi Bruno Sousa que ultrapassou o gr adversário Francisco Lameiro e fez o 4-0 à passagem do minuto 46. 3 minutos depois o azar, bateu à porta do Dura Sempre FC, quando num alívio da defesa desta equipa a bola bateu em Fábio Reis (Aveiras de Cima SC) e terminou nas redes adversária, para o resultado final de 5-0.

Foi um resultado muito pesado para a Dura Sempre que pelo menos merecia o tento de honra. O Aveiras de Cima Sport Club assinou mais uma excelente exibição. Uma equipa jovem e muito rápida que está cada vez mais oleada. Ayrton Rodrigues e Yan Corrêa foram os destaques no jogo.

Duelos

Aveiras de Cima Sport Clube Dura Sempre FC
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-10 Vitória Aveiras de Cima Sport Clube 5-0
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-01-18 Vitória Dura Sempre FC 2-0