Kamikaze Team vs Aveiras de Cima Sport Clube

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 14ª Jornada 14 de março de 2015
  • Kamikaze Team Aveiras de Cima Sport Clube
    0-6
    • 17:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 2

Reportagem

Mais um grande jogo da jovem equipa que vem de Aveiras de Cima. Esta equipa, apesar do actual 4º lugar, tem um ataque demolidor, o melhor do campeonato com 73 golos, mais 21 do que o 2º melhor, que é o Nós o 7. Verdadeiramente impressionante. O jogo abriu praticamente com o golo dos homens de negro, por Duarte Sequeira, que finalizou um cruzamento da direita logo aos 2 minutos. Mas um grande ataque começa numa grande defesa, e prova disso foi a fantástica defesa de Camilo ao livre de Tiago Morgado a impedir o empate. O Aveiras de Cima SC assumiu as despesas do jogo, apesar do Kamikase nunca perder de vista a baliza adversária. Aos 22 minutos, numa jogada rápida, Bruno Sousa, melhor marcador do campeonato, fez o 2-0, resultado que a partida viajou para intervalo.

O 2º tempo nasce com o 3-0, com Bruno Sousa novamente em destaque, ao assistir Ruben Faustino, após contra-ataque, que só teve que encostar. O Kamikaze tentou reagir, com Rui Sequeira a pegar no jogo. Ainda assim os homens de roxo, não conseguiram chegar ao golo e foi o Aveiras de Cima SC que sentenciou o jogo com mais um golo de Bruno Sousa à passagem do minuto 39, com um remate cruzado, após mais uma rápida jogada de contra-ataque. Até ao final mais dois golos desta equipa, por Fábio Reis aos 45, outra grande exibição, com um remate colocado à entrada da área e a fechar o marcador em 6-0, Duarte Sequeira à passagem do minuto 47.

Mais um grande jogo do Aveiras de Cima SC, que conta com 10 vitórias os 10 jogos realizados com as equipas que seguem em baixo na classificação, contudo claudicaram com as 3 equipas que seguem empatadas na liderança. Bruno Sousa, melhor marcador da prova, assinou mais uma excelente exibição, tal como Fábio Reis, que assumiu o jogo na ausência de Ayrton Rodrigues. Uma palavra para o Gr Camilo, sempre presente quando preciso, e muito bem a lançar o contra-ataque. O Kamikaze surgiu muito desfalcada, mas nunca viraram a cara a luta, sendo isso o mais importante. Rui Sequeira pautou o jogo, e foi o melhor da sua equipa.

Duelos

Kamikaze Team Aveiras de Cima Sport Clube
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-03-14 Vitória Aveiras de Cima Sport Clube 0-6