Kamikaze Team vs União Club

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 16ª Jornada 28 de março de 2015
  • Kamikaze Team União Club
    3-0
    • 16:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Boa partida de futebol num jogo entre duas equipas do meio da tabela separadas por um ponto com vantagem para o União que tem vindo a fazer um campeonato tranquilo para uma equipa estreante neste campeonato.
O jogo começa praticamente com o golo do Kamikaze concretizado por Diogo Correia que após canto ao segundo poste o colega devolve e Diogo encosta para o 1-0. O União reage bem mas mantém a sua dificuldade na concretização pois consegue abrir caminho até à baliza mas falha muitas bolas na cara do golo. O jogo torna-se muito atabalhoado com as equipas a lutarem muito a meio campo mas não conseguem criar real perigo nas balizas, o União é quem parece ter mais vontade mas em contra-ataque o Kamikaze vai colocando a defesa contrária em sentido.

O segundo tempo mantém a mesma bitola com o União a manter a posse e o Kamikaze a tentar controlar o jogo. O perigo só surgia em remates de longe. Num desse remates e aparentemente inofensivo surge o 2-0 por intermédio de Rui Sequeira com o guarda-redes improvisado do União, Baiano, a mostrar que aquela não é realmente a sua posição. O União não desiste e vai tentando chegar mais à frente com perigo mas com um futebol demasiado rendilhado com demasiados passes laterais e sem progressão não eram capazes de o fazer. O 3-0 aparece já a terminar a partida concretizado por João Pereira que mata o jogo não permitindo mais reação por parte do União.

Resultado justo com destaque na partida para Rui Sequeira que voltou a mostrar o seu potencial como jogador de meio campo construindo e destruindo jogo sempre que necessário.

Duelos

Kamikaze Team União Club
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-03-28 Vitória Kamikaze Team 3-0