União Club vs HR Salão de Beleza

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 13ª Jornada 07 de março de 2015
  • União Club HR Salão de Beleza
    0-0
    • 16:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Não me canso de dizer que neste campeonato não há jogos fáceis e a classificação nunca é motivo para se pensar que uma equipa é inferior à outra e uma vez mais isso ficou provado nesta partida.

O HR teve sempre mais posse de bola mas isso não significou mais perigo ou mais eficácia. As equipas estavam superiores na defesa não deixando que os ataques criassem real perigo. O União ia tentando em contra-ataques chegar à baliza contrária mas só em remates de longe conseguia criar algum perigo. Tiago e Kayro do HR iam tentando através de jogadas individuais chegar perto da baliza contrária mas na defesa do União Mau Mau estava imperial.

Na segunda parte mais do mesmo com o HR a dominar mas nunca conseguia chegar com grande perigo à área do União. As equipas batiam-se muito a meio campo e como não dava para chegar às balizas em jogadas pelos flancos tinha de ser com remates de fora da área tornando-se mais fácil para os guarda-redes. Primeiro jogo sem golos no campeonato mas no entanto foi bastante disputado com bastante intensidade e apesar do resultado teve emoção até final.

Resultado justo num jogo em que nenhuma equipa se superiorizou à outra. Destaque para Mau Mau que esteve impecável nas tarefas defensivas.

Duelos

União Club HR Salão de Beleza
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
0 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-03-07 Empate 0-0