HR Salão de Beleza vs Dura Sempre FC

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 16ª Jornada 28 de março de 2015
  • HR Salão de Beleza Dura Sempre FC
    5-1
    • 15:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 2

Reportagem

À entrada para esta 16ª e penúltima jornada muita coisa estava em jogo, com 4 equipas a lutar pelo título e ninguém a querer escorregar. Vencendo o HR deixaria a pressão para o Aveiras de Cima que iria jogar já conhecendo o resultado do adversário.
O jogo inicia-se num ritmo baixo, com as equipas a estudarem-se mutuamente, no entanto o HR tinha a iniciativa do jogo. A primeira de jogada de perigo é do Dura que após uma boa jogada coletiva leva a bola a embater no poste. Logo de seguida o HR responde com Miguel Abreu em jogada individual desde trás passa por vários adversários cruza mas Carlos Furtado não chega a tempo para concretizar. O HR toma conta do Jogo e numa jogada de envolvimento a bola sobra para Tiago Patricio que inaugura o marcador. O Dura tenta a reação mas é Kayro, que já perto do final da primeira parte que quase consegue aumentar a vantagem com um chapéu ligeiramente ao lado.
No segundo tempo as equipas entram cheias de vontade e mais uma vez a primeira oportunidade é para o Dura que de livre direto põem à prova o guarda-redes contrário. o HR como que desperta e partir daí volta a tomar conta do jogo e ao minuto 35 aumenta a vantagem por Kayro que corresponde bem ao canto marcado na esquerda 2-0. Cinco minutos depois o golo do jogo num livre superiormente cobrado por Tiago Patrício que coloca a bola no angulo sem hipótese para o guarda-redes do Dura 3-0. O Dura desta vez não consegue reagir e embalado o HR chega ao 4-0 por Tiago Coelho que à entrada da área remata forte par um golo de belo efeito. Três minutos depois Kayro bisa e faz o 5-0 arrumando de vez a questão. Ainda assim o Dura chega ao tento de Honra em jogada individual de Paulo Pacheco que faz o resultado final 5-1.
Destaque nesta partida para os dois avançados do HR Tiago Patricio e Kayro Santos.

Duelos

HR Salão de Beleza Dura Sempre FC
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-03-28 Vitória HR Salão de Beleza 5-1
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-03-08 Vitória HR Salão de Beleza 1-5