Dura Sempre FC vs CP Aveiras de Baixo

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 13ª Jornada 07 de março de 2015
  • Dura Sempre FC CP Aveiras de Baixo
    9-0
    • 17:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 2

Reportagem

Jogo demolidor da equipa da Dura, que venceu o seu adversário por 9 bolas sem resposta. O CP Aveiras de Baixo não podia contar com Valter Correia, mas acabou por ser uma sombra do seu real valor, ainda que grande parte tenha acontecido por mérito da formação da Dura. Esta equipa cedo chegou à vantagem, logo aos 5 minutos Pedro Vidais inaugurou o marcador, com um remate cruzado no interior da área. Logo depois mais duas grandes oportunidades para aumentar a contagem. Primeiro foi Diogo Ribeiro que isolado pode Pedro Vidais que teve tudo para ampliar a vantagem, mas não conseguiu concluir. Logo de seguida foi Luis Amador que de grande penalidade atirou ao poste. Mas a Dura estava muito dominadora, e até ao final do 1º tempo praticamente sentenciou a partida, com golos de Pedro Vidais aos 11, Nuno Ferreira aos 14 e Luis Amador aos 22 minutos.

No 2º tempo a toada de jogo continuou, o CP Aveiras de Baixo voltou a não conseguir ligar os seus sectores, e estava a ser muito permissivo na defesa. 3 minutos depois do intervalo Nuno Ferreira com um remate fora da área que ainda encontrou o caminho do poste e as costas do gr adversário João Dias, termina dentro das redes, assinalando o 4-0. Logo depois Luis Amador isolado pelo gr Marcos Duarte, atirou forte muito perto do poste. O jogo estava de sentido único, e a goleada inesperada foi construída com golos de Diogo Ribeiro aos 31 e 41 minutos, João Soares aos 33, e Pedro Vidais fechou o marcador em 9-0 com o seu 3º tento na partida. O CP Aveiras que não estava nos seus dias, não conseguindo o seu tento de honra.

O CP Aveiras de Baixo, que já nos presenciou com boas exibições e tem excelentes valores como David Rosa, Roberto Nunes ou Valter Correia, não está a atravessar uma boa fase, mas certamente com o espírito de união característicos desta equipa, irá dar a volta por cima. Por outro lado a Dura Sempre FC é talvez a equipa com maior oscilação de resultados na prova. Neste jogo esteve muito bem. Luís Amador, e Rodrigo Carvalho foram os jogadores em destaque.

Duelos

Dura Sempre FC CP Aveiras de Baixo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-03-07 Vitória Dura Sempre FC 9-0
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-01-11 Vitória CP Aveiras de Baixo 3-1