Aveiras de Cima Sport Clube vs Bar do Tranca/ADR O Paraíso

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 17ª Jornada 11 de abril de 2015
  • Aveiras de Cima Sport Clube Bar do Tranca/ADR O Paraíso
    5-2
    • 15:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

17ª e última jornada do AZB FAIRPLAY com alguns lugares na classificação ainda por decidir e com muita emoção até ao fim. Esta era uma partida de cartaz pois tinha um dos candidatos ao título, o Aveiras de Cima, que necessitava de vencer para manter pressão sobre o adversário direto que jogava mais tarde.

O Aveiras começa muito forte encostando o Bar do Tranca à sua baliza e logo aos três minutos em contra-ataque o melhor marcador do campeonato, Bruno Sousa inaugura o marcador. Numa primeira parte inteiramente dominada pelo Aveiras de Cima estes não conseguem materializar esse domínio em golos. Só a partir dos 20 minutos é que conseguem furar a defesa bem organizada do Bar do Tranca que até ai e mesmo com um guarda-redes improvisado, David, iam adiando aquilo que parecia inevitável e seria de um erro do adversário que André Rodrigues aproveita para dilatar a vantagem para 2-0. Este golo abalou o Bar que até final da primeira parte sofre mais dois golos o primeiro por Bruno Sousa de penalti a fazer o 3-0 e o 4-0 pouco depois por Airton num remate de fora da área.

No segundo tempo o Aveiras abranda o que permite ao Bar do Tranca equilibrar a partida e tentar ser mais afoito no ataque. As equipas não conseguem criar grande perigo e só em jogada individual de Fábio Ferreira é que o marcador volta a mexer com este a reduzir para 4-1. Três minutos volvidos e após uma saída em falso do guarda-redes do Aveiras o Bar do Tranca faz o 4-2 por Valter Santos. Até final mais um golo para o Aveiras concretizado por João Costa que acaba com o jogo pois já não havia tempo para qualquer recuperação.

Vitória sem contestação do Aveiras que dominou a toda a linha não permitindo grandes veleidades ao adversário. Destaque para Fábio Ferreira do Bar do Tranca e toda a equipa do Aveiras que fez um excelente exibição como tal.

Duelos

Aveiras de Cima Sport Clube Bar do Tranca/ADR O Paraíso
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-04-11 Vitória Aveiras de Cima Sport Clube 5-2