Aveiras de Cima Sport Clube vs Internacionais do Esférico

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 15ª Jornada 21 de março de 2015
  • Aveiras de Cima Sport Clube Internacionais do Esférico
    3-2
    • 17:00
    • Campo 1.º de Abril (Aveiras de Cima) - Campo 2

Reportagem

Jogo muito equilibrado entre duas excelentes equipas. O Aveiras de Cima Sport Clube começou melhor a partida, mas do outro lado encontrou a oposição do gr Nuno Silva. Contudo aos 6 minutos, este gr nada pode fazer para contraria o talento puro de Bruno Sousa, que após um trabalho individual ganhou espaço e com um remate cruzado abriu o activo. A resposta veio dos pés do irrequieto Tiago Areias, com um remate forte mas que contou com a oposição do gr Camilo. Como quem não marca sofre, o Aveiras de Cima SC chegou ao 2-0 numa jogada individual no coração da área de Ayrton Rodrigues, certamente um dos candidatos ao título de jogador do torneio. Ainda antes do intervalo o Internacional reduziu por Ferdinando Matos aos 17 minutos, com um remate cruzado, após jogada da direita de Tiago Areias.

O 2º tempo abre com mais um par de defesas de Nuno Silva, primeiro a remate de Bruno Sousa, depois a remate de Ruben Faustino. Fantástico este gr. Na resposta Ferdinando Matos atirou ao poste na marcação de um livre directo. Do outro lado o Aveiras de Cima esteve perto de aumentar a contagem por Ayrton Rodrigues, com um remate forte que saiu perto do poste. O jogo estava vivo e os Internacionais voltaram a criar perigo, com novo remate ao poste, desta feita da autoria de Cláudio Varela. Aos 43 minutos chegou finalmente o empate, por Tiago Areias na marcação de uma grande penalidade. Adivinhavam-se uns últimos minutos verdadeiramente emocionantes, mas logo depois Ruben Faustino, numa recarga a mais uma excelente defesa de Nuno Silva, disparou um míssil fora da área e fez o resultado final de 3-2.

Mais uma importante vitória do Aveiras de Cima SC, que subiu 2 lugares graças à derrota dos Alkanaitras e pelo facto de ser jornada de descanso do Aveiras de Cima SC. Ruben Faustino voltou a ser fundamental no meio campo, e coroou mais uma boa exibição com o golo da vitória. Do outro lado destaque para o gr Nuno Silva, e para Tiago Areias sempre à procura do golo.

Duelos

Aveiras de Cima Sport Clube Internacionais do Esférico
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-03-21 Vitória Aveiras de Cima Sport Clube 3-2
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2013-11-02 Vitória Internacionais do Esférico 6-4