C.D.O.M. vs Torrinha Team
-
2-1- 23:00
- AirFut 1
-
38' Tiago Marques
-
42' Ricardo Maia
Reportagem
O jogo começou praticamente com o golo da Torrinha. Logo no primeiro minuto, Diogo Angelino, à segunda, conseguiu bater Tiago Silva dando o melhor seguimento a uma assistência primorosa de Benuron. O jogo ficou marcado por este golo pois, a partir deste momento, o Olivais e Moscavide teve de ir à procura do prejuízo. A vencer, a Torrinha sentia-se nas suas sete quintas, ou seja, remetido ao seu último reduto e a explorar o contra-ataque onde Calela e Angelino eram as referências ofensivas do conjunto. Porém, era o Olivais e Moscavide quem estava por cima e Manuel Baptista tentou a sua sorte, sem sucesso, de fora da área. Pouco depois, foi a vez de José Branco abrir o livro e, após bom trabalho individual, atirar ao poste da baliza de José Jesus. Também Rui Filipe Gémeo tentou empatar a contenda mas José Jesus, bastante tranquilo e seguro, chegou para as encomendas durante a primeira parte. Ao intervalo, a Torrinha, mais eficaz, vencia pela margem mínima.
No segundo tempo, o Olivais e Moscavide manteve a pressão procurando desde o primeiro minuto restabelecer a igualdade. José Branco era o seu jogador mais inconformado mas a defesa da Torrinha, muito atenta, não lhe permitia grandes veleidades. Não se pense, porém, que a Torrinha se limitou a defender já que criou duas grandes ocasiões. No entanto, o guarda-redes Tiago Silva, em noite inspirada, negou os intentos de Benuron e Calela. E, como quem não marca, sofre, eis que o Olivais e Moscavide chega à igualdade. Tudo começa num lançamento de linha lateral, em que Moreira, jogador da Torrinha, ficou deitado no terreno de jogo. Alguns colegas pararam, o árbitro não interrompeu o jogo e este seguiu. No seguimento da jogada, Tiago Marques, muito oportuno, desviou para o fundo das redes. Estava restabelecida a igualdade. Faltavam ainda 12 minutos para o término do encontro e tudo podia acontecer. Ambos os conjuntos procuraram vencer a partida mas o Olivais e Moscavide acabaria por ser mais feliz. Ricardo Maia, após boa iniciativa individual, atirou a contar apontando um golo de belíssimo efeito. Até final, a Torrinha fez tudo para, pelo menos, chegar ao empate mas o Olivais e Moscavide demonstrou uma grande segurança na sua rectaguarda mantendo a magra vantagem até final do encontro.
Num jogo muito equilibrado, qualquer resultado se aceitava mas o empate talvez traduzisse melhor o que se passou em campo.
Nuno Dias, por parte da Torrinha, e Jorge Rosa, do lado do Olivais e Moscavide, foram os melhores em campo.
Duelos
| C.D.O.M. | Torrinha Team | |
| 14 | JOGOS | 14 |
| 7 | VITÓRIAS | 4 |
| 4 | DERROTAS | 7 |
| 3 | EMPATES | 3 |
| 34 | GOLOS MARCADOS | 29 |
| 29 | GOLOS SOFRIDOS | 34 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2015-07-10 | Vitória C.D.O.M. | 2-3 |
| 10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2015-06-05 | Vitória Torrinha Team | 3-5 |
| 10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2015-04-17 | Vitória Torrinha Team | 0-1 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2015-02-20 | Vitória Torrinha Team | 4-2 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2015-01-09 | Vitória C.D.O.M. | 4-2 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2014-11-07 | Vitória C.D.O.M. | 1-3 |
| 8ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2014-07-11 | Vitória Torrinha Team | 2-0 |
| 8ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2014-05-23 | Empate | 1-1 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2013-11-22 | Vitória C.D.O.M. | 2-1 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2013-09-20 | Empate | 1-1 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2013-05-17 | Vitória C.D.O.M. | 2-4 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2013-03-08 | Empate | 4-4 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2012-11-30 | Vitória C.D.O.M. | 2-4 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2012-09-14 | Vitória C.D.O.M. | 3-1 |
