Sintra Seven United vs Torrinha Team

10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 9ª Jornada 25 de setembro de 2015
  • Sintra Seven United Torrinha Team
    2-4
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

Sem nada a perder, estas duas equipas pretendiam vencer esta partida de forma a regressar aos triunfos, após duas derrotas consecutivas.

Bem se pode dizer que esta partida teve duas partes distintas. Na primeira, o Team Assistência foi melhor e não por acaso chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Perante uma Torrinha algo desmoralizada pelos últimos resultados averbados, o Team Assistência assumiu o controlo da partida e sem surpresa adiantou-se no marcador à passagem do minuto 7. Isaac, após excelente jogada individual, foi o autor do golo que não deu qualquer hipótese a José Jesus. A Torrinha tentou reagir com Domingos a ser um dos mais inconformados. Todavia, com maior ou menor dificuldade, Hugo Oliveira ia chegando para as encomendas. Tudo se complicou para a Torrinha quando, já perto do intervalo, o Team Assistência aumentou para 2-0. Mais uma vez, Isaac está na jogada, servindo na perfeição o defesa Marco Ventura que, muito oportuno, fez o segundo golo da sua equipa, estabelecendo o resultado que se verificava no descanso.

No segundo tempo, antevia-se a reacção da Torrinha e esta não desiludiu. Aproveitando uma certa quebra física no adversário, a Torrinha foi à procura da vitória mas demorou a conseguir encontrar a baliza de Hugo Oliveira que, uma vez mais, voltou a revelar-se um dos melhores da sua equipa. Todavia, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" e, aos 36 minutos, Domingos Vieira fez finalmente o gosto ao pé aproveitando um ressalto feliz para bater pela primeira vez Hugo Oliveira. O mais difícil estava feito e, dois minutos depois, aí estava o golo da igualdade. Na sequência de um pontapé de canto apontado por Paulo Moreira, Domingos Vieira, novamente sem marcação, fez de cabeça o tento da igualdade. Estes dois golos deitaram por terra as aspirações do Team Assistência em somar os três pontos e, ao mesmo tempo, resultaram numa quebra anímica por parte dos seus jogadores. A Torrinha aproveitou e, aos 41 minutos, passou pela primeira vez para a frente do marcador. Excelente assistência de Paulo Moreira com Filipe Castro a apenas ter de encostar para o fundo das redes. Em cinco minutos apenas, a Torrinha virava o jogo de 0-2 para 3-2 e isso deu-lhe muita tranquilidade para os últimos minutos do encontro. Sem surpresa, os comandados de Rui Pedro Braga fizeram mais um golo. Marco Ventura, muito infeliz, desviou para a sua própria baliza um remate de Domingos Vieira, terminando a partida instantes depois com uma vitória da Torrinha por 4-2.

A vitória da Torrinha aceita-se pelo que esta equipa fez no segundo tempo mas a margem mínima traduzia melhor o que se passou ao longo dos 50 minutos de encontro.

Domingos Vieira, por parte da Torrinha Team, e Hugo Oliveira, do lado do Team Assistência, foram os melhores em campo.

Duelos

Sintra Seven United Torrinha Team
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-09-25 Vitória Torrinha Team 2-4
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-07-17 Vitória Torrinha Team 2-4
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-05-15 Vitória Sintra Seven United 3-5