Torrinha Team vs Sintra Seven United

10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 4ª Jornada 15 de maio de 2015
  • Torrinha Team Sintra Seven United
    3-5
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

Este era um daqueles jogos em que o favoritismo era dado por completo à Torrinha Team, que somava quatro vitórias nos quatro jogos já realizados até aqui, ao contrário do Team Assistência que contava por derrotas todos os encontros já disputados. Contudo, no futebol não existem vencedores antecipados e este jogo é um bom exemplo disso mesmo.

No entanto, até foi a Torrinha Team a começar melhor com o matador Hélder Adega a puxar a culatra atrás e a fazer o primeiro da partida à passagem do minuto 5. O Team Assistência foi de imediato à procura do prejuízo e José Jesus teve de se aplicar para impedir que João Rodrigues e Alexandre Gonçalves fizessem o gosto ao pé. Contudo, aos 13 minutos, o Team Assistência restabeleceu mesmo o empate. O tento da igualdade surge após um remate de longe de Juan Perez que José Jesus parecia ter controlado. No entanto, num daqueles lances que por vezes acontecem aos guarda-redes, José Jesus não conseguiu segurar a bola e esta entrou na sua baliza. Ainda a Torrinha Team não se tinha recomposto deste revés e já o Team Assistência voltava a marcar. Excelente jogada de combinação entre João Rodrigues e Hugo Albuquerque com este último a devolver a bola ao primeiro que, na cara de José Jesus, não teve dificuldades em colocar a sua equipa na posição de vencedora, resultado que se manteve até ao intervalo.

Esperava-se a reacção da Torrinha Team no segundo tempo e esta não tardou. Estavam decorridos apenas dois minutos quando Hélder Adega, de cabeça, bisou e restabeleceu de novo a igualdade. O jogo estava animado e José Jesus tinha de se aplicar para impedir que Alexandre Gonçalves marcasse. Também a Torrinha criava perigo com o defesa Marco Ventura a substituir o guardião Hugo Oliveira e a impedir o terceiro da equipa adversária. O Team Assistência começou a acreditar que podia fazer uma gracinha e atingir a vitória que há muito procurava. E, aos 35 minutos, Juan Perez surgiu ao segundo poste a corresponder da melhor forma a um cruzamento de Alexandre Gonçalves, fazendo o 3-2. A perder, a Torrinha foi à procura da igualdade e, aos 40 minutos, Diogo Angelino, de livre directo, surpreendeu Hugo Oliveira. Parecia que o sonho do Team Assistência ia cair por terra mas a equipa arregaçou as mangas e foi à procura do triunfo. Emergiu então na partida o talento de Hugo Domingues que, em quatro minutos apenas, bisou no encontro e estabeleceu o resultado final em 5-3. E que golos! Duas grandes execuções do avançado do Team Assistência a resultarem em outros tantos golos, sobretudo o segundo, um pontapé de moinho de primeira que não deu qualquer hipótese a José Jesus.

Pouco depois, terminava a partida com uma vitória do Team Assistência por 5-3, resultado que só pode surpreender quem não assistiu ao encontro.

Hélder Adega, por parte da Torrinha Team, e Hugo Domingues, do lado do Team Assistência, foram os melhores em campo.

Duelos

Torrinha Team Sintra Seven United
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-09-25 Vitória Torrinha Team 2-4
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-07-17 Vitória Torrinha Team 4-2
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-05-15 Vitória Sintra Seven United 3-5