Sintra Seven United vs NJV7 Veteranos

Torneio de Abertura MasterFoot Veteranos 2020/2021 - Campeonato - 4.ª Jornada 23 de outubro de 2020
  • Sintra Seven United NJV7 Veteranos
    3-3
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

O NJV7 Veteranos e o Sintra Seven United, defrontavam-se pela segunda vez no campeonato, sendo que, na primeira ronda a vitória sorriu por 5-3 aos pupilos de Hugo Oliveira. A formação do NJV7 Veteranos queria certamente "vingar-se" do seu adversário arrancado uma vitória de vingança, no lado positivo da questão. 

Que grande inicio de jogo, com muita emoção, isto é, golos. Carlos Rocha, que anda de pé quente, faz o primeiro tento da partida num remate colocado fora do alcance do guardião Amaro Figueiredo que ainda se esforçou para anular o tento, no entanto, acabou mesmo por entrar. No entanto, a resposta não tardou com o possante ponta-de-lança do NJV7 Hugo Moita a surgir solto de marcação no interior da área e a fuzilar completamente para o fundo das redes. Estava feito o empate. O jogo estava rápido e eletrizante. Pedro Isaac Ribeiro vai inscrever o seu nome na lista dos marcadores, surgindo na área adversária para finalizar com arte e engenho para o 2-1. No entanto, um dos momentos mais belos do torneio surgiria em cima do apito para o interregno: O defesa Pedro Simões a executar uma "trivela" gesto técnico caracteristico deste atleta e a colocar a bola no sitio onde "dorme a coruja". Mas que belo golo. 

A segunda parte inicia-se com um toque suave de cabeça de Ricardo Roque após lançamento longo para junto da área, a bola resvala num defesa e trai por completo David Gomes. A remontada dos pupilos de Roque estava feita. Foi a partir deste momento que Mário Manteiga lesionou-se e a sua equipa perdeu alguma estabilidade emocional e definição na organização das suas jogadas. O NJV7 estava confortável e fechava todos os caminhos em direcção da sua baliza. O tempo passava e a ansiedade aumentava. No entanto, eis que, com alguma sorte o Sintra chega ao empate numa defesa incompleta de Amaro Figueiredo e Mauro Cabral a finalizar o empate, após desalento total do NJV7 Veteranos que já imaginava uma vitória saborosa.

Grande encontro proporcionado por ambas as equipas. Emoção até ao final, golos de bela execução e momentos deliciosos para gravar na memória futura e contar aos nossos netos. Do lado do NJV7, destaque individual para Pedro Simões e Hugo Moita. No Sintra Seven United, Mauro Cabral lutou bastante para conseguir evitar a derrota.

Duelos

Sintra Seven United NJV7 Veteranos
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Torneio de Abertura MasterFoot Veteranos 2020/2021 2020-10-23 Empate 3-3
Torneio de Abertura MasterFoot Veteranos 2020/2021 2020-10-02 Vitória Sintra Seven United 3-5