Telheiras FC vs União Sport Club Mira Sintra

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 11ª Jornada 01 de dezembro de 2019
  • Telheiras FC União Sport Club Mira Sintra
    1-4
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O coletivo do Telheiras chegava a esta 11ª jornada com a intenção de dar um pontapé na crise de maus resultados e diante do Mira Sintra procurou logo nos minutos iniciais surpreender o adversário com uma dinâmica ofensiva forte.

Conseguiu causar algum perigo na baliza de Dorivaldo mas este guarda redes foi dando conta do recado e transmitindo aos seus companheiro muita confiança.

Contra a corrente do jogo, aos 11 minutos o colectivo do Mira Sintra chegou à vantagem no marcador na sequência de um pontapé de canto com o esférico a acabar pró chegar aos pés de Ruben Jesus que não desperdiçou a oferta e rematou para o fundo da baliza.

Este rude golpe não abalou muito a confiança dos jogadores do Telheiras que continuaram a ser a equipa mais perigosa e ofensiva dentro das quatro linhas.

Acabaria por ver recompensada o seu esforço quando aos 23 minutos restabeleceu a igualdade por intermédio de Luis Vieira que surgiu na cara do guarda redes  a finalizar com classe de pé esquerdo, não dando qualquer hipótese.

Para a 2ª parte o Telheiras voltou a entrar muito bem e com características autoritárias, instalou-se no meio campo adversário procurando o golo de forma incessante.

Contudo, a formação do Mira Sintra mostrou uma grande organização tatica e entreajuda defensiva exemplares que conseguiu tapar e bem os caminhos para a sua baliza. Este rigor defensivo aliado à grande eficácia na finalização acabaram por ser a base do sucesso e da vitória pois aos 37 minutos Carlos Correia colocou a sua equipa, novamente na frente do marcador com um remate dentro da área. Este duro golpe deixou marcas nos jogadores do Telheiras que começaram a perder o fulgor ofensivo e isso acabou por ser bem aproveitado pelo Mira Sintra que passou a poder “respirar” um pouco mais com bola e num curto de espaço de tempo decidiu por completo o jogo com 2 golos m 3 minutos, sentenciando o resultado final em 4 a 1.

Confrontos

Telheiras FC União Sport Club Mira Sintra
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-12-01 Vitória União Sport Club Mira Sintra 1-4
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-31 Vitória União Sport Club Mira Sintra 2-3