FC Roulote do Oliva vs União Sport Club Mira Sintra

29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato - 12.ª Jornada 25 de junho de 2023
  • FC Roulote do Oliva União Sport Club Mira Sintra
    6-0
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais uma jornada a ser disputada neste Estádio Pinto Basto, ao entrarmos no começo da reta final desta SuperLiga Masterfoot CIF, com o primeiro classificado da competição, o FC Roulote do Oliva, a medir forças com a União Sport Club Mira Sintra.

 

O FC Roulote do Oliva começou a partida em força, com bastante pressão sobre os adversários e com o perigo iminente a aparecer nos primeiros momentos da partida. Rafa tentou a sua sorte à entrada da área e levou o esférico a embater no poste da baliza. Após a ocasião não ter sido convertida em golo, o golo acabou mesmo por surgir com Tiago Carneiro a conseguir inaugurar o marcador com uma boa finalização para o fundo das redes. O segundo golo não demorou muito tempo até aparecer, de quem já tinha avisado, com Rafa a conseguir finalizar acertadamente e a estabelecer o 2-0. Mira Sintra nada conseguia fazer para inverter o ritmo da partida e, sem aviso prévio, na sequência de um canto a favor do FC Roulote do Oliva, Hugo Pinto teve todo o tempo para rematar e fazer vibrar as redes. Os Mira Sintra conseguiram organizar-se e tentaram também a sua sorte. Primeiramente, foi Miguel Epifânio através de um livre direto que obrigou Barquinha a esticar-se num voo para impedir o golo adversário e, de seguida, foi Paulinho também a rematar de muito longe para testar a atenção do guardião mas, por duas vezes, conseguiu segurar o esférico e manter o 3-0 no marcador.

 

O início do segundo-tempo favoreceu o FC Roulote do Oliva, que aproveitaram um lance de contra-ataque para chegar ao 4-0 no encontro. Com Hugo Pinto a finalizar a excelente iniciativa, a Roulote continuava a construir uma vantagem numerosa no marcador, tornando a tarefa cada vez mais difícil para o conjunto de Mira Sintra. Miguel Epifânio, um dos segredos do ataque do União, tentou tirar um coelho da cartola mas Duarte Barquinha evitou que a magia acontecesse ao defender de maneira in extremis o pontapé do adversário. Até ao fim do encontro, a equipa da Roulote do Oliva controlou e até conseguiu aumentar a vantagem por mais duas vezes: o quinto golo nasceu de um excelente passe de Carneiro a descobrir Filipe Silva muito perto do alvo que, sem hesitação e oposição, colocou o esférico no fundo da baliza. Para terminar, Tiago Marques também deixou a sua marca na partida com uma boa finalização que veio a somar um golo ao resultado, terminando a partida com um conciso 6-0.

 

Depois de uma partida controlada pelo FC Roulote do Oliva, estes somam mais 3 pontos a uma excelente campanha na competição. Mira Sintra soma mais uma derrota a um momento de forma menos boa deste conjunto.

Vídeos

Duelos

FC Roulote do Oliva União Sport Club Mira Sintra
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
25 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 25
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-06-25 Vitória FC Roulote do Oliva 6-0
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-12-18 Vitória FC Roulote do Oliva 0-6
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-10-02 Vitória FC Roulote do Oliva 7-3
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2021-11-21 Vitória FC Roulote do Oliva 6-1