Exata FC vs União Sport Club Mira Sintra

29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Taça - Quartos-de-Final da Taça 04 de junho de 2023
  • Exata FC União Sport Club Mira Sintra
    4-0
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Nos quartos de final da Taça Masterfoot, o sorteio ditou o encontro entre o Exata FC e o União Sport Club Mira Sintra. Esperava-se uma partida, num jogo a eliminar os nervos andam sempre à flor da pele.

Nos minutos iniciais a equipa dos Exata FC estava por cima, dominando a posse de bola. O primeiro lance de perigo, acontece através de canto, Danilo a ser superior aos adversários, mas a bola embateu com estrondo na barra, estava assim dado o aviso. A defesa da equipa do União Sport Club Mira Sintra estava bastante recuada no campo e o que ia aguentando a investidas do adversário eram mesmo as mãos de Doris, ia impedindo tudo o que podia e não podia. Mas como diz o provérbio "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, ao minuto 7’ o golo acabou mesmo por surgir para os Exata FC, a pressão alta dava resultado, chegando ao primeiro golo do encontro. O segundo golo dos Exata FC não demorou, num remate de xxx a sofrer um desvio e enganar Doris, estava feito o segundo da partida. União Sport Club Mira Sintra com uma desvantagem de dois golos, tinha de aumentar a pressão, Rafa a conseguir encontrar espaço pela esquerda, mas encontrou pela frente António que não permitiu que reduzisse a desvantagem. Entramos na segunda parte com os Exata FC logo a marcar, e assim ficaram ainda mais confortáveis na partida. A equipa de União Sport Club Mira Sintra começou a intensificar os lances, mas António estava numa grande noite e segurava o resultado, deixando a sua baliza intacta. Era a noite de António Silva até à sua veia goleadora, quando após uma defesa segura, decide avançar pelo campo fora, ninguém o conseguiu parar sentiu-se inspirado e na cara de Dóris não tremeu. Que golo de António, a mostrar que não sabes só deixar a sua baliza a 0’s mas também tem pés para fazer um grande golo.

O jogo acabou por ficar num resultado bastante expressivo para os Exata FC, numa partida que foi muito disputada, embora o domínio nunca fugiu da equipa dos Exata FC, que passaram assim às meias-finais.

Duelos

Exata FC União Sport Club Mira Sintra
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-06-04 Vitória Exata FC 0-4
29.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2023-03-05 Vitória Exata FC 3-0
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2023-01-08 Vitória Exata FC 9-2
28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2022-09-25 Vitória Exata FC 2-0