Telheiras FC vs União Sport Club Mira Sintra

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 10ª Jornada 31 de março de 2019
  • Telheiras FC União Sport Club Mira Sintra
    2-3
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A equipa de Telheiras e o Mira Sintra encontravam-se num momento de forma bastante semelhante, isto por ambas as equipas nas últimas 5º jornadas não fizeram mais que 6 pontos. Portanto adivinhava-se um duelo muito equilibrado entre duas equipas que encarnam por completo a forma de estar nas Ligas Mastrefoot.

E foi a equipa de Telheiras a entrar da melhor forma ao conseguir impõe o seu futebol logo nos primeiros minutos, sendo que foi nesta forma de jogarem que viriam a chegar ao 1º golo com Rodolfo Mendes remata desviando num adversário e entrando no fundo das redes, com o guarda-redes a ser traído pelo desvio do defesa do Mira Sintra. Na resposta Ruben Jesus a ganhar espaço à entrada da área e a rematar em contrapé com o seu pé direito fazendo o esférico entrar para dentro da baliza, sem hipótese de defesa estava estabelecido o empate de novo na partida. Até ao intervalo, o ritmo e a intensidade mantiveram-se numa toada bastante alta, sendo que o “placard” não sofreu alterações. Ambas as equipas usavam o interregno para redefinir estratégias, de forma atacar o segundo tempo da melhor maneira.

A segunda parte inicia-se com a turma do Mira Sintra a carburar a todo o gás procurando o golo que consumava a reviravolta. Esse mesmo golo surge após uma triangulação ofensiva perfeita em que Ruben Jesus terminou com eficácia para o 2-1 a favor do Mira Sintra. No entanto, do outro lado estava uma equipa concentrada e focada nos seus objetivos. A equipa de Telheiras desde o golo sofrido, arregaçou as mangas e foi atrás do resultado de forma a conseguir virar o marcador. Contudo acabou por expor mais a sua baliza e foi a equipa do Mira Sintra que viria a fazer o 3ºgolo com Rubem Jesus a ser o homem do jogo ao fazer 3 golos na partida sendo que o 3ºgolo vem confortar o resultado da sua equipa de forma a conseguir a vitória. Este golo veio desmoralizar por completo a equipa de Telheiras contudo antes do final ainda viriam a reduzir o marcador com Rodrigo Castanheira a ser mais rápido que toda a defesa e numa jogada de muita insistência a conseguir o remate reduzindo o marcador para 3-2. Já não havia muito tempo para o resultado sofrer alterações com apito final acabar por chegar.

Que jogo emocionante este vivido no Estádio Pinto Basto, numa noite de alguma chuva em que as duas equipas imprimiram uma intensidade bastante alta. Com Ruben Jesus a consumir a reviravolta e tornando-se no herói do encontro com destaque para o ultimo golo obtido e festejado efusivamente.

Duelos

Telheiras FC União Sport Club Mira Sintra
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-18 Vitória União Sport Club Mira Sintra 4-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-16 Vitória União Sport Club Mira Sintra 8-4
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-12-01 Vitória União Sport Club Mira Sintra 1-4
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-31 Vitória União Sport Club Mira Sintra 2-3