Barbearia Onda Criativa vs Borussia Mönchenvaibuscar

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 13ª Jornada 14 de março de 2016
  • Barbearia Onda Criativa Borussia Mönchenvaibuscar
    1-6
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para esta penúltima jornada do campeonato, o Borussia entrou em campo sabendo que não poderia "escorregar" diante do seu adversário, pois seria o desmoronar do sonho de uma época, já que entregaria o título ao seu rival (Fontainhas).

Assim sendo, o Borussia empregou uma dinâmica e intensidade ao seu jogo na fase inicial que surpreendeu o adversário, já que logo aos 4 minutos, o marcador foi inaugurado por intermédio do artilheiro Tiago Carneiro. Este conjunto, iludiu-se com o golo madrugador e não soube manter uma postura ambiciosa e ganhadora, acabando por relaxar à sombra da magra vantagem e isso foi perigoso, uma vez que, convidou o seu adversário a arriscar e a ser mais audaz em termos ofensivos. E realmente isso veio acontecer e a baliza do Borussia passou ao longo da 1ª parte por alguns apuros fortes, no qual o golo esteve à espreita.

O intervalo seria uma dádiva para a formação do Borussia, pois serviu para rever conceitos e acima de tudo a atitude e ter para a 2ª metade do encontro. Desse modo o Borussia arrancou para uma 2ª parte avassaladora, no qual retirou qualquer dúvida sobre quem iria vencer o desafio. Logo aos 31 minutos, Tiago Carneiro somou mais um golo à sua conta pessoa e fez o 2º da sua equipa. No minuto seguinte foi a vez de outro Tiago, neste caso, Tiago Miguel ampliar para 3 a 0 e desse modo o Borussia foi avolumando a sua vantagem. Os Retalhos ainda conseguiram reduzir o marcador para 1 a 3, com Rui Ribeiro a passar por vários adversários, cheio de raça e a enviar um "bico" para o fundo das redes. Mas a 2ª parte só dava Borussia e esta formação até ao final cilindrou o adversário com mais 3 golos, mostrando total inspiração e determinação na obtenção da vitória.

Duelos

Barbearia Onda Criativa Borussia Mönchenvaibuscar
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-03-14 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 1-6
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-23 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 3-0