AGP / Oficina AAEsteves vs Borussia Mönchenvaibuscar

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 12ª Jornada 29 de fevereiro de 2016
  • AGP / Oficina AAEsteves Borussia Mönchenvaibuscar
    1-4
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A caminharmos a passos largos para o término do campeonato e garantida a subida de divisão, o objectivo do Borussia passa agora pela conquista do título de campeão da 2ª divisão. Diante de um adversário que ocupa os últimos lugares da tabela, o líder da prova não teve qualquer problema em garantir a sua nona vitória.

Logo aos 3 minutos, o resultado começou a ser construído pela cabeça de João Leitão que correspondeu da melhor forma a um cruzamento tirado sobre o corredor direito, com o médio a cabecear como mandam as regras, de cima para baixo. O Borussia entrou de forma muito autoritária na partida não permitindo à AA Esteves qualquer tipo de veleidades. O perigo foi uma constante diante da baliza da formação do Esteves e o avançado Tiago Carneiro lançou o pânico na sequência de uma iniciativa individual onde deixou dois defesas para trás e já dentro da área no momento do remate, o esférico encontrou um corte providencial de um 3º defesa. Quanto ao seu adversário, a AA esteves revelou muito pouca capacidade de reverter a tendência do jogo, mostrando pouco objectividade no seu jogo e pouca capacidade para chegar à área adversária. Mesmo assim, já ao cair do pano para o intervalo, o empate acabou por ser uma realidade na sequência de um canto a favor da turma do Esteves. O esférico ficou à mercê de Bruno que dentro da área não perdoou e com o seu pé direito fuzilou as redes adversárias. Um golo que caiu do céu e mesmo na hora do intervalo.

Para o 2º tempo, o colectivo do Borussia veio disposto a resolver definitivamente o assunto e isso ficou bem vincado logo aos 33 minutos, momento que Tiago Carneiro colocou o seu nome na lista dos marcadores. Uma perca de bola por parte da defesa da AA Esteves em zona proibida, permitiu que o avançado do Borussia disparasse para o golo. A dinâmica do golo por parte do Borussia não parou e aos 34 minutos a vantagem foi dilatada com Pedro Alves a estrear-se a marcar, num golo onde apenas teve que empurra para o fundo das redes. O colectivo dos Esteves raramente chegou à baliza contrária, com os seus jogadores a revelarem enorme desgaste físico e mental, esperando apenas pelo término da partida. O jogo não haveria de terminar sem que antes não houvesse o 4º golo do Borussia que através de Duarte Palha selou o resultado final.

Duelos

AGP / Oficina AAEsteves Borussia Mönchenvaibuscar
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-02-29 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 1-4
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-16 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 3-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-05-18 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 2-0
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-03-16 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 1-0