Borussia Mönchenvaibuscar vs AGP / Oficina AAEsteves

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 8ª Jornada 18 de maio de 2015
  • Borussia Mönchenvaibuscar AGP / Oficina AAEsteves
    2-0
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Quinto triunfo da época por parte do Borussia Mönchenvaibuscar que, em época de estreia neste principal escalão da SuperLiga MasterFoot CIF Semana, ocupa a vice-liderança da tabela classificativa. Desta feita a formação do Borussia Mönchenvaibuscar superiorizou-se aos Ultimate, vencendo com dois golos sem resposta.

A formação do Borussia Mönchenvaibuscar assumiu as rédeas do encontro desde cedo, jogando no meio-campo contrário e procurando chegar ao golo desde os minutos iniciais. A primeira oportunidade pertenceu ao defesa Miguel Martins, que cabeceou o esférico um pouco ao lado do alvo. A turma "blanca" criava perigo, mas um nome começou a sobressair no desafio: Ricardo Rodrigues, guardião dos Ultimate. De facto, o guardião da turma "verde" brilhou a grande altura entre os postes da sua equipa e negou o golo a Tiago Carneiro e a António Pereira. Os Ultimate apostavam sobretudo em lances rápidos de ataque, procurando a técnica de Sérgio Vieira e a acutilância de Will para criarem perigo. Contudo, o Borussia Mönchenvaibuscar era uma equipa mais perigosa e voltou a ficar muito perto do golo, na sequência de um pontapé de canto de Tiago Miguel, ao qual Tiago Carneiro correspondeu ao primeiro poste com um cabeceamento muito perigoso, que por pouco não levou o melhor destino. Ainda antes do apito para o descanso, os Ultimate desferiram mais um venenoso contra-golpe, com o avançado Will a rematar às malhas laterais do guarda-redes Will. Foi com o nulo no marcador que soou o apito para o descanso.

O Borussia Mönchenvaibuscar voltou a entrar na etapa complementar com vontade de chegar ao golo, mas deparava-se novamente com a concentrada defensiva dos Ultimate, bem comandada por Eduardo Barbosa e por Nuno Costa e sobretudo com o muito inspirado guardião Ricardo Rodrigues, que ia negando sucessivamente o golo contrário com intervenções verdadeiramente fantásticas. Um dos méritos da formação do Borussia Mönchenvaibuscar foi nunca ter desesperado face à enorme exibição do guarda-redes contrário e ter-se mantido sempre focada na obtenção do golo, algo que aconteceu à passagem do minuto 35, na conversão perfeita de uma grande penalidade, cobrada com sucesso por Tiago Carneiro. Este golo animou o Borussia Mönchenvaibuscar, que voltou a marcar apenas dois minutos depois, na sequência de um lance em que Ricardo Rodrigues ainda efectuou duas estupendas intervenções, mas nada podia fazer para travar o terceiro remate, à entrada da área, da autoria de António Pereira. Os Ultimate viam a tarefa complicar-se imenso e, no ataque, não estavam a demonstrar o acerto e entrosamento necessário para reduzir a desvantagem. Pois bem, até final o resultado não mais se alteraria, apesar de o Borussia Mönchenvaibuscar ainda ter criado duas soberanas ocasiões de golo, uma delas num remate de Tiago Miguel, ao poste da baliza contrária, e a outra num pontapé de António Pereira, defendido novamente com enorme categoria por Ricardo Rodrigues, a concluir uma exibição fantástica.

Vitória que não sofre contestação por parte do Borussia Mönchenvaibuscar, equipa que criou várias ocasiões de golo, mas deparou-se com uma fantástica exibição do guarda-redes Ricardo Rodrigues, que defendeu quase tudo o que havia para defender.

Duelos

Borussia Mönchenvaibuscar AGP / Oficina AAEsteves
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-02-29 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 1-4
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-16 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 3-1
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-05-18 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 2-0
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-03-16 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 1-0