SL Reformados vs Barbearia Onda Criativa

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1.ª Divisão - 3.ª Jornada 27 de setembro de 2021
  • SL Reformados Barbearia Onda Criativa
    0-2
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A última jornada da fase Final da 1ª Divisão do CIF Segunda-feira colocava em campo duas equipas bastante competitivas e com um nível futebolístico muito elevado. A equipa da Barbearia e dos SL Reformados Alguma das equipas tinha de caso quisessem conquistar o tão desejado título.

Rola a bola no relvado com as duas formações e enfrentaram-se olhos nos olhos onde os duelos no meio campo eram intensos com os jogadores a jogarem no limite. A primeira oportunidade de golo viria a ser para os Reformados.Com Pedro Pereira a falhar uma bola ao segundo poste depois de uma construção do seu coletivo. Pouco tempo passaria quando, numa jogada ao primeiro toque entre Igor e Renato Zugaib, a Barbearia viria a passar para a frente do marcador com Renato a finalizar, com muita classe, para o 1º golo da sua equipa. O coletivo dos Reformados demostrava grande classe na sua troca de bola, virando o flanco com grande facilidade e um grande entendimento entre os seus jogadores. Contudo o golo tardaria em aparecer. Era desta forma que seguimos para o segundo tempo com o jogo em aberto com a turma da Barbearia a levar um resultado pela margem mínima para o 2º tempo.

Para a 2ª parte o coletivo da Barbearia tentou esboçar no terreno a vontade de aumentar o marcador. Conseguiram desenhar uma boa jogada coletiva, demonstrando acutilância ofensiva e revelando alguma objetividade, conseguindo colocar à prova os reflexos e atenção do guarda-redes adversário com um remate à entrada da área. Foi desta forma que viriam mesmo aumentar o marcador, num lance onde o esférico sobrevoa várias vezes a área do seu adversário, com Juan Cruz a aproveitar da melhor maneira e a fazer o 2º golo para a sua equipa sentenciado assim o resultado final em 2-0. Foi clara a pressão dos SL Reformados até ao apito final sobre o seu adversário mas hoje não seria mesmo uma noite feliz para este coletivo com o conjunto da Barbearia a manter a sua baliza ilesa até ao apito final.

Muitos parabéns ao coletivo da Barbearia que conquista desta forma o título de campeão da 1º Divisão num jogo que demonstrou um pouco o que foi o seu campeonato com muita eficácia a nível ofensivo e muita qualidade de jogo. Quanto à equipa dos SL Reformados mostrou muita galhardia e raça ao nunca deitar a toalha ao chão e a tentar sempre fazer algo positivo neste encontro e em todo o campeonato.

Duelos

SL Reformados Barbearia Onda Criativa
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
1 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-09-27 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-0
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-05-17 Empate 1-1