Magalis vs SL Reformados

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1.ª Divisão - 2.ª Jornada 20 de setembro de 2021
  • Magalis SL Reformados
    0-0
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Terminou com um nulo no marcador o duelo mais aguardado desta 2.ª jornada da Fase Final desta 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Magalis e SL Reformados disputaram um duelo pleno de intensidade, mas o marcador não sofreu alterações até ao apito final.

As previsões que apontavam para um jogo muito equilibrado confirmaram-se plenamente. Tendo em conta que ocupa a liderança isolada da tabela classificativa, um empate nunca seria um mau resultado para o conjunto do SL Reformados. Por seu lado, para não depender de terceiros na última jornada, a vitória era o único resultado que interessava aos Magalis. Talvez por isso mesmo, após uns primeiros minutos de enorme intensidade e equilíbrio, aos poucos os Magalis foram-se mostrando mais afoitos no sector atacante. Contudo, a pontaria nunca foi a melhor, como mostram os remates de Éder Bonfim e de Djassy Gomes, que não levaram a direcção da baliza. O SL Reformados, sempre muito aguerrido e vigilante, espreitava o ataque sempre que possível e Álvaro Silva rematou um pouco ao lado do alvo. O apito para o intervalo aproximava-se quando os Magalis voltaram a criar muito perigo: cruzamento/remate de Bernardo Vasconcelos e Rodrigo a chegar ligeiramente atrasado para a emenda.

A toada do encontro manteve-se durante a segunda metade. Muita intensidade, um ritmo alucinante, com a turma do SL Reformados a mostrar enorme sentido de entreajuda e acerto nas marcações, pressionando imenso o portador da bola e dificultando imenso a tarefa de um adversário que tinha de fazer pela vida. À medida que os minutos passavam e vendo que a vitória seria um objectivo cada vez mais difícil, os Magalis foram arriscando cada vez mais e ficaram perto do golo novamente por intermédio de Rodrigo, que atirou à barra da baliza adversária. Os Magalis iam apertando o cerco, com Pedro Correia e Djassy Gomes a criarem muito perigo, mas a não conseguirem agitar as redes contrárias. O SL Reformados conseguiu mesmo levar a água ao seu moinho e o empate acaba por ser um excelente resultado, uma vez que é a equipa em posição mais confortável para alcançar o título na derradeira jornada.

Duelos

Magalis SL Reformados
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-09-20 Empate 0-0
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-11-09 Vitória Magalis 4-2