ISELianos vs Borussia Mönchenvaibuscar

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 8ª Jornada 11 de janeiro de 2016
  • ISELianos Borussia Mönchenvaibuscar
    0-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Um jogo que se adivinhava nada fácil para a formação dos ISELianos, diante da equipa do Borussia Möchenvaibuscar. Os 50 minutos seguintes iriam comprovar isso mesmo. Ao Borussia Möchenvaibuscar interessa-lhe ganhar, para assim que possível resgatar a 1.ª posição. E, aos ISELianos, a vitória representa saírem do lugar de lanterna vermelha.

O pontapé de saída foi dado pelos ISELianos, mas a primeira situação de real perigo pertenceu ao Borussia Möchenvaibuscar por intermédio do seu nrº 10 Diogo Botelho, que rematou com perigo, saindo a trajetória do esférico ligeiramente por cima da trave. Os ISELianos não se deixavam amedrontar e respondem com dois remates, um pelo seu nrº29 Luís Dias e o outro por Frederico Almeida nrº 30.
Ao minuto 11' é convertido o primeiro tento do Borussia Möchenvaibuscar, através da marcação de um canto por Diogo Botelho, que coloca com precisão a bola no defesa João Leitão que marca golo de belo efeito.
Apenas 1 minuto depois, o avançado Tiago Carneiro, camisa 7, assistido pelo inevitável Diogo Botelho a fazer o segundo golo da formação do Borussia Möchenvaibuscar.
Os ISELianos estavam com sérias dificuldades em sair para o ataque, pois a equipa do Borussia Möchenvaibuscar dominava a partida .
Tiago Carneiro, pouco tempo antes do apito para o intervalo, assitido pelo camisa 11 António Pereira, volta a fazer soar o alarme na defesa dos ISELianos, mas o cabeceamento a sair ao lado.

Para a 2.ª parte, na ementa teríamos mais do mesmo, ou seja, domínio avassalador do Borussia Möchenvaibuscar. Inicia praticamente com uma boa jogada de entrosamento entre o nrº4 Miguel Martins, que passa para António Pereira, este último coloca em Tiago Carneiro, que devolve a António Pereira, mas na altura da finalização, de tanto que queria colocar a bola em jeito, acaba por errar o alvo. No entanto este lance serviria de aviso, porque António Pereira acabaria por marcar aos 37', o terceiro do Borussia Möchenvaibuscar. Mérito seja dado ao jogador Tiago Miguel. O jogador que acabei de referir estava a fazer um grande jogo e três minutos depois da assistência para golo, acaba ele mesmo por marcar golo também, rubricando jogada de classe pelo centro do terreno, ultrapassando vários adversários, rematando com êxito. Podia ter mesmo bisado, mas Miguel Barros, a jogar pelos ISELianos evita o golo em cima da linha de baliza. O coletivo a defender as cores laranja não conseguia sair a jogar, tal a organização e caudal ofensivo do Borussia Möchenvaibuscar. O jogo não chegaria ao fim sem outro golo do Borussia Möchenvaibuscar, desta feita por António Pereira, que acabaria por bisar como que coroando excelente exibição, assim como a do colega Tiago Carneiro que lhe faz a assistência.

Neste encontro é de destacar as exibições no Borussia Möchenvaibuscar de Diogo Botelho , Tiago Miguel e António Pereira, e na equipa dos ISELianos, Miguel Barros e Frederico "Kiko" Almeida.

Duelos

ISELianos Borussia Mönchenvaibuscar
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-01-11 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 0-5
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-10-19 Vitória Borussia Mönchenvaibuscar 8-3