Kalangas FC vs Carristur

3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 10ª Jornada 25 de novembro de 2014
  • Kalangas FC Carristur
    1-5
    • 21:00
    • CEDAR

Reportagem

Depois de uma estreia menos positiva, os Kalangas FC, encontram nesta jornada, a formação da Carristur, que anseia a conquista dos três pontos e assim subir alguns lugares na classificação geral.

Começo de jogo muito lento, com as duas equipas a não quererem arriscar e aguardarem essa decisão para o seu adversário. Tomaram a iniciativa, os Kalangas, que logo ao minuto quatro ficam na frente do marcador, num golo com a assinatura de João Canhoto. A resposta não se fez esperar e logo no minuto seguinte, Gustavo Baldrico, empata a partida. Estes dois golos, espevitaram as equipas, que, imprimiram um ritmo de jogo mais elevado e com a consequência de o numero de oportunidades de golo a aumentar. Com a bola a rondar mais junto às balizas, surgem em plano de evidencia, o desempenho dos dois guarda redes. Estes apresentam bons apontamentos técnicos e demonstram estar atentos ao desenrolar da partida. Ao longo desta primeira parte, a equipa dos Carristur, foi muito mais rematadora, mas, com a bola a teimar em não entrar. Exemplo disso foi o remate ao poste da baliza contrária ao minuto dezassete. Na formação dos Kalangas FC, apostou-se mais nas bolas lançadas para o contra ataque e numa defesa muito unida a resolver as situações de perigo que lhe apareciam peça frente.

A segunda parte começa logo com o golo dos Carristur, por intermédio de Bruno Carvalho, que numa insistência após o primeiro remate, não falhou. A Carristur, não deixa baixar o ritmo de jogo e continua à procura de novo golo, enquanto que os Kalangas continuam algo lentos e com muitas dificuldades em colocar o seu jogo em campo. Com o avolumar de minutos de jogo, os Kalangas, passam a fazer uma defesa homem a homem e a criar dificuldades no adversário e este passa a apostar no contra ataque individual. A ansiedade e o cansaço, começa a provocar muitas perdas de bola nas duas equipas e o jogo passa por minutos de incerteza no resultado final. Aproveitando uma desatenção da defesa dos Kalangas, Gustavo Baldrico, ao minuto trinta e cinco, bisa na partida. O jogo volta a espevitar e é novamente os Carristur a tomar conta do jogo e a marcar por mais duas vezes. Gustavo Baldrico e Rui Andias, foram os marcadores.

Destaque na partida, vai inteiramente para, Gustavo Baldrico com mais três golos para a sua conta pessoal e a destacar também a sua forma como leva a equipa num todo a acreditar na vitória.

Duelos

Kalangas FC Carristur
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-11-25 Vitória Carristur 1-5