Carristur vs AGP

3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 12ª Jornada 16 de dezembro de 2014
  • Carristur AGP
    2-3
    • 22:40
    • CEDAR

Reportagem

Querendo deixar os últimos lugares da classificação geral, os Carristur defrontam a formação dos AGP, que ambicionam o topo da classificação e para isso, só a vitória interessa, às duas equipas. Como tem sido hábito, assistimos a mais um jogo de futsal muito equilibrado.

Só aos quatro minutos desta primeira parte é que os Carristur, conseguem chegar com algum perigo à baliza contrária. Antes só deu, AGP. Aproveitando a pouca intensidade do adversário, os AGP, acamparam no campo dos Carristur e tentaram de todas as maneiras e feitios, alcançarem o tão desejado golo. Os minutos vão passando e com alguma frieza, os AGP, não dão mostras de abrandar o "sufoco" no adversário. Este só a muito custo e aproveitando algum contra ataque individual, consegue sair do seu campo. Mas a bola teima em não entrar. Chegados ao minuto dez e já aguardado à alguns minutos, Nuno Silva, coloca os AGP, na frente do marcador. A tendência do jogo mantem-se, mas aos poucos e talvez aproveitando algum cansaço dos AGP, os Carristur, aparecem mais vezes junto da baliza, mas no remate final, a pontaria não se encontra a mais certeira. Ainda assim nos últimos minutos, são novamente os AGP mais perigosos, com a bola a teimar em esbarrar na barra ou no poste.

A segunda começa logo com Carlos dos AGP, a marcar a favor dos AGP. Os Carristur não baixam os braços e vão à luta, pois ainda acreditam que têm forças para mudar o rumo dos acontecimentos. Para ainda lhes dar mais animo, aos vinte e oito minutos aproveitam uma oferta do adversário e reduzem o resultado para 1 - 2. Não se deixando atormentar por este golo, os AGP, voltam a novo pressing e com a pontaria dos avançados a teimar em esbarrar nos postes. Aproveitam, os Carristur, que mais eficazes, chegam ao empate ao minuto trinta, por intermédio de Bruno Carvalho. O jogo estava relançado, com os Carristur, fechados na sua defesa e os AGP, a utilizar todos os seus conhecimentos para "furar" a muralha defensiva e colocar-se de novo na frente do marcador. De tanto tentarem, que ao minuto trinta e seis, Carlos, consegue colocar a sua equipa de novo a vencer. Quatro minutos para o fim da partida e só deu Carristur. De tudo tentaram, mas os AGP, foram mais eficazes na defesa da sua vantagem minima.

Destaque na partida para Carlos, dos AGP. Bom desempenho, tanto quando, colocado na sua defesa, como também, quando iniciava mais uma tentativa de ataque. Tudo isto foi coroado com mais dois golos para a sua conta pessoal.

Duelos

Carristur AGP
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-12-16 Vitória AGP 2-3
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-10-14 Vitória AGP 6-2
Liga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-06-19 Vitória AGP 3-4