Carristur vs À Maneira Dela

3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 11ª Jornada 02 de dezembro de 2014
  • Carristur À Maneira Dela
    2-5
    • 22:40
    • CEDAR

Reportagem

Na tentativa de fugir aos últimos lugares da classificação geral, os Carristur, lutam pela conquista dos três pontos e encontram-se com a formação dos À Maneira Dela.

Jogo muito vivo com as duas equipas na procura de alcançar rapidamente o golo. As ocasiões de muito perigo rondam as duas balizas, mas os respectivos guarda redes vão adiando como podem este desfecho. Os jogadores das duas formações teimam em não dar descanso à bola desta partida, com esta a passar de campo em campo com muita rapidez e a insistir em não entrar em qualquer baliza. Ao minuto seis, contratempo para os Carristur, com a saída do guarda redes, após defender a bola com a mão, fora da sua área. Aproveita-se disso os À Maneira Dela, com Normando Carvalho, a abrir o marcador. Com este golo, o jogo baixa de ritmo, mas sempre com a equipa dos À Maneira Dela, a controlar o adversário. Minuto nove e Bruno Carvalho, empata a partida. O jogo volta a equilibrar, mas agora com a formação dos À Maneira Dela, a adotar uma posição de pressing sobre os Carristur. Esta estratégia. dá frutos, aos quinze minutos, com um golo de Hugo Oliveira. Mesmo jogando sem a sua formação original, os Carristur, não baixam os braços e procuram alcançar o empate, mas até ao apito do arbitro para o merecido descanso, não conseguem alcançar tal objectivo.

A segunda parte começa, com o segundo golo de Normando Carvalho e atirando ao chão qualquer tentativa do seu adversário. Os À Maneira Dela, mantem um ritmo elevado nesta segunda parte, mas sem conseguirem traduzir isso em golos. Os Carristur, jogam o que lhe deixam, mas nunca esquecendo a possibilidade de chegar com perigo à baliza contrária. A meio da segunda parte, o jogo volta a equilibrar com o surgimento de oportunidades de golo para as duas formações. Novamente, os À Maneira Dela, demonstram mais eficácia na hora do remate e aos trinta e um minutos, Nuno Martinho, faz o gosto ao pé. O ritmo de jogo não abranda e com a chegada do ultimo minuto da partida, ainda houve tempo para dois golos. Um para cada equipa. Primeiro, Hugo Oliveira bisa na partida e de seguida, Vando Nunes, coloca o marcador em 2 - 5.

Destaque na partida, para, Hugo Oliveira dos À Maneira Dela. Dois golos, inúmeras oportunidades para mais e muita força para levar a sua equipa para esta importante vitória.

Duelos

Carristur À Maneira Dela
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-12-02 Vitória À Maneira Dela 2-5
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-10-07 Empate 3-3