Barrigas de Cerveja vs Kalangas FC

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 12ª Jornada 20 de janeiro de 2016
  • Barrigas de Cerveja Kalangas FC
    0-6
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Apostando todos os seus trunfos, em mais uma vitória, a equipa dos Kalangas FC, aproveita o apito inicial,para ainda antes do primeiro minuto, adiantar-se na marcha do marcador. Afonso Ribeiro a marcar e a lançar " o aviso a navegação". Não encontrando grande reacção dos adversários, os Kalangas FC, controlam a seu belo prazer, todos os acontecimentos dentro da quadra. Aos seis minutos, Revelino Ré, amplia a vantagem no marcador, da sua equipa. Tendo o resultado a seu favor, os Kalangas, não abrandam o seu ritmo de jogo e volvidos dois minutos, Revelino Ré, bisa na partida. Com uma confortável vantagem no marcador, os Kalangas, oferecem um pouco "as redeas" da partida, aos Barrigas de Cerveja, mas estes encontram extremas dificuldades em colocar o seu jogo em campo e até ao apito para o merecido descanso, nada se alterou.

Os segundos vinte minutos, voltam a começar com os Kalangas FC, na mó de cima, com o inevitável, Revelino Ré, aos vinte e dois minutos, a fazer de novo o gosto ao pé. Com o passar dos minutos, avistasse uma leve reacção dos Barrigas, mas a noite mostrasse mesmo muito pouco inspiradora. Com o cronómetro a marcar trinta e cinco minutos, Gerson, deixa a sua marca neste encontro e Rafael Sevivas, só necessitou de mais dois minutos, para fechar as contas, desta partida.

O destaque na partida é repartido por dois jogadores. No lado dos Barrigas de Cerveja, é necessário destacar, o esforço e a luta de Pedro "Pirata", para reverter a história da partida. No lado oposto, Revelino Ré, mais uma vez teve nos seus pés, o "peso" necessário para desequilibrar os pratos da balança.
 

Duelos

Barrigas de Cerveja Kalangas FC
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-20 Vitória Kalangas FC 0-6
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-28 Empate 3-3
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-06-25 Vitória Kalangas FC 0-3
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-04-09 Vitória Barrigas de Cerveja 4-5