Kalangas FC vs Barrigas de Cerveja

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 5ª Jornada 28 de outubro de 2015
  • Kalangas FC Barrigas de Cerveja
    3-3
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Desejosos de subirem lugares na classificação geral, tanto os Kalangas, como os Barrigas de Cerveja, entram em campo com a estratégia de resolverem o quanto antes, o encontro a seu favor. Com um pouco de mais posse de bola, a equipa dos Kalangas FC, adianta-se no marcador, aos cinco minutos, após o golo de Ré. A resposta do adversário foi imediata e em sessenta segundos, João Rico, devolve o empate ao marcador. Aproveitando este golo, os Barrigas de Cerveja, alteram a sua estratégia de jogo e passam a conseguir controlar todos os acontecimentos dentro da quadra. No lado dos Kalangas, as dificuldades em controlar o adversário, são mais que muitas e aos dezassete e dezanove minutos, vêm a sua baliza ser invadida. Pedro "Pirata" e Nuno Barbas, levam os Barrigas de Cerveja, para intervalo, com confortável vantagem.

Os segundos vinte minutos, são um espelho da primeira parte, com as duas equipas, balançadas no ataque e no momento do remate final, ou a bola não leva a direcção correcta ou o guarda redes defende. Ainda assim, aos vinte e sete minutos, Alfredo Lima, dos Kalangas, marca e reduz para um golo a diferença no marcador. Com a incerteza no desfecho deste encontro, a velocidade aumenta e as oportunidades junto das duas balizas também. De novo, os Kalangas, mostram-se mais eficazes, com Ré, aos trinta e cinco minutos, a empatar de novo o encontro. Os últimos cinco minutos, foram impróprios para cardíacos, mas com tantas situações de golo, ninguém conseguiu alterar o empate a três bolas.

O destaque da partida também é repartido. José "Madjé" Silva, por parte dos Kalangas e Bruno Quintino, dos Barrigas de Cerveja. Todos os seus esforços, fizeram movimentar e muito, a partida.

Duelos

Kalangas FC Barrigas de Cerveja
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
16 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-20 Vitória Kalangas FC 0-6
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-28 Empate 3-3
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-06-25 Vitória Kalangas FC 3-0
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-04-09 Vitória Barrigas de Cerveja 4-5