Kalangas FC vs TOLA

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 11ª Jornada 13 de janeiro de 2016
  • Kalangas FC TOLA
    4-3
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Querendo surpreender, logo após o apito inicial, a equipa dos Tola, usa a velocidade dos seus jogadores, para cercar a baliza dos Kalangas com o golo a surgir ao minuto sete, após o remate certeiro de Filipe Ernesto. Não encontrando forma de dar a volta aos acontecimentos, a equipa dos Kalangas, volta a sofrer novo golo aos onze minutos, com Bruno Gonçalves a deixar a sua assinatura nesta partida. Sabendo que só a vitória interessava, para continuar a sua luta a meio da tabela classificativa, os Kalangas num ultimo esforço, lançam-se sobre o adversário e a recompensa surge ao minuto dezoito, com o golo de Revelino Ré.

Os segundos vinte minutos, voltam a apresentar, os Tola, mais concretizadores e as oportunidades de golo, são inúmeras, mas o remate final teima em não ser o mais certeiro. No lado dos Kalangas, a noite não se apresenta muito positiva, pois colocar o seu jogo na quadra, apresenta-se muito difícil. Aos vinte e sete minutos, Filipe Ernesto, bisa na partida. A reacção demorou sessenta segundos, com Revelino Ré, também a bisar no encontro. Daqui para a frente denota-se uma reviravolta no dono do jogo, com os Kalangas a tomarem as rédeas e ao minuto trinta e quatro, Guilherme "Guilha", empata a três bolas a muito movimentada partida. Não dando qualquer hipótese ao adversário, no minuto seguinte, Guilherme bisa na partida e entrega a vitória aos Kalangas FC.

O destaque na partida é entregue a Filipe Ernesto dos Tola. Mesmo com o desfecho do encontro, a não ser positivo para a sua equipa, toda a sua acção dentro da quadra, "vendeu" bem cara a derrota.

Duelos

Kalangas FC TOLA
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-13 Vitória Kalangas FC 4-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-21 Vitória TOLA 5-3