Carristur vs Venda do Sócio - Madeira

3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 8ª Jornada 04 de novembro de 2014
  • Carristur Venda do Sócio - Madeira
    3-2
    • 22:40
    • CEDAR

Reportagem

A Carristur, equipa que procura a sua primeira vitória nesta competição encontra pela frente os Venda do Sócio - Madeira, formação que ocupa o primeiro lugar da classificação geral e é a equipa menos batida.

Entrada a todo o gás dos Carristur, que provoca no adversário algum nervosismo, pois este não esperava tal estratégia. Com esta entrada, ao minuto dois Carlos Brites, dos Carristur marca o primeiro golo da partida. Os Venda do Sócio, despertam e encetam uma grande pressão sobre a equipa contrária, pois o resultado neste momento não lhes interessa nada. Os Carristur, apoiados numa defesa muito bem escalonada e com muita interajuda, vão aguentando as vagas de ataque dos Venda do Sócio e sempre que tem a possibilidade não se fazem rogados em atacar. Esta eficácia defensiva continua a provocar no adversário nervosismo que por muito que ataquem a bola teima em não entrar. A realçar ainda antes do intervalo, uma bola na barra da baliza dos Carristur.

A segunda parte apresenta uns Venda do Sócio - Madeira completamente balançados no campo dos Carristur. Utilizam todas as suas potencialidades e conhecimentos para pelo menos chegarem ao empate. Mas André Silva, dos Carristur, após a terceira incursão em campo inimigo, provoca estragos e faz o segundo golo. Os Venda do Sócio não desistem da sua estratégia e os Carristur na tentativa de segurar o resultado, elevam o numero de faltas e ao minuto trinta e quatro passam a jogar durante dois minutos com menos um jogador. Mesmo em inferioridade numérica ao minuto trinta e seis Carlos Brites faz novo golo que teve resposta da equipa contrária ainda no mesmo minuto por intermédio de Diogo "Digas". O jogo está ao rubro, com jogadas atrás de jogadas efectuadas pelas duas equipas e a um minuto do fim do encontro, Fernando "Nando", reduz a diferença para 3 - 2. Com dois minutos para jogar o ritmo de jogo é de loucos, mas o resultado não mais será alterado.

Destaque na partida para o guarda redes e capitão da equipa dos Carristur, Paulo Santiago. Defendeu tudo o que havia para defender. Passou 40 minutos no incentivo a toda equipa e os resultados estão à vista.

Duelos

Carristur Venda do Sócio - Madeira
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-11-04 Vitória Carristur 3-2
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-09-16 Vitória Venda do Sócio - Madeira 0-4