Venda do Sócio - Madeira vs Predilux

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 15ª Jornada 11 de julho de 2016
  • Venda do Sócio - Madeira Predilux
    6-2
    • 23:00
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Com a vice liderança quase assegurada, os Venda do Sócio medem forças com a Predilux, que matematicamente ainda se pode manter na 1ª Divisão. Primeiros minutos bem calmos, com as duas equipas a não quererem arriscar grande coisa e sempre esperando pelo primeiro erro do adversário. Saiu a fava aos Predilux que aos nove minutos, viu André "Tarugo" só a parar dentro da sua baliza. A resposta não se fez esperar com Ricardo "Risotas" a demorar três minutos voltar a colocar tudo de novo empatado. Mas a maior velocidade dos Venda do Sócio e a velocidade na troca de bola volta a fazer mossa na baliza dos Predilux. Minuto quinze e dezanove a deixar os Venda do Sócio ao intervalo com dois golos de vantagem.

A parte parte começa com as duas equipas a esgrimirem os seus trunfos e a equilibrarem a partida. Oportunidades de golo junto das duas balizas são mais que muitas e somente Fernando Sobral aos vinte e cinco minutos, consegue marcar. Daqui até aos dois minutos finais a bola foi fazendo "piscinas" mas sem criar grandes ocasiões de frissom nas bancadas.Golos só mesmo de Bruno Almeida dos Venda do Sócio com os Predilux a responder ainda no mesmo minuto e Bully a fechar as contas a favor dos Venda do Sócio.

André "Tarugo" foi o jogador em destaque nesta partida. Muito activo a nível defensivo, não se fez rogado na hora de rematar.

Duelos

Venda do Sócio - Madeira Predilux
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
18 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-07-11 Vitória Venda do Sócio - Madeira 6-2
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-04-11 Empate 3-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-18 Empate 2-2
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-26 Vitória Venda do Sócio - Madeira 3-7