BPM vs Invicta

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 1ª Jornada 13 de setembro de 2014
  • BPM Invicta
    12-0
    • 17:30
    • Campo Perafita 2

Reportagem

A equipa do BPM entrou em grande nesta 4ª SuperLiga MasterFoot Perafita ao aplicar uma derrota pesada por 12-0 frente ao Invicta.

Entrada forte do BPM na partida, a aplicar bastante pressão no adversário e a tomar a iniciativa do jogo. Logo aos 3 minutos conseguiram mesmo chegar ao golo, Pedro Pinto num contra-ataque rápido rematou forte para defesa apertada e na recarga conseguiu introduzir a bola na baliza, fazendo desta forma o 1-0. O BPM continuava dominador e continuava a criar ocasiões de perigo, primeiro por intermédio de Ricardo Almeida num cabeceamento após pontapé de canto e de seguida por Pedro Silva que isolado rematou rasteiro com a bola a passar muito perto do golo. Nesta fase do jogo o melhor que os Invicta conseguiam fazer era tentar o remate de longe, mas ou eram negados pelo guardião adversário ou não levavam a melhor direção. Quem chegou ao golo foi novamente o BPM, Pedro Pinto cruzou do lado direito e Ivo Rodrigues aparece no centro da área para fazer o desvio certeiro, estava feito o 2-0 aos 14 minutos. A vantagem acabaria por ser ampliada aos 23 minutos, desta vez foi Filipe Nogueira que após uma boa jogada individual à entrada da área rematou forte para o 3-0. Nos últimos instantes da primeira parte houve tempo para mais um golo, Pedro Cardoso apareceu isolado do lado esquerdo e com calma rematou colocado, ampliando o marcador para 4-0.

O segundo tempo começou com o BPM a calcar o acelerador e a partir para cima do adversário. Foi com relativa facilidade que chegaram a mais um golo, Pedro Pinto conseguiu a recuperação de bola e ofereceu o 5-0 a Pedro Silva. No minuto seguinte e num lance idêntico os mesmos protagonistas fizeram o 6-0, nova assistência de Pedro Pinto para golo de Pedro Silva. Logo de seguida foi a vez de Pedro Pinto fazer o gosto ao pé, conseguiu o 7-0 para a sua equipa quando decorriam 36 minutos de jogo. E foi preciso esperar somente mais um minuto, Pedro Silva numa recuperação de bola lançou Filipe Nogueira que já frente ao redes devolve a Pedro Silva para este carimbar novo golo, o seu terceiro no encontro. O 9-0 apareceu ao minuto 38, foi a vez de Pedro Pinto assinar também o seu hat-trick. Mas os golos não terminaram aqui, Pedro Silva e Pedro Pinto iriam marcar ainda mais um cada, ao minuto 40 e 41 respetivamente, ambos festejando desta forma o "poker" na partida. Do lado dos Invicta houve tempo ainda para um remate de longe que foi negado pelo poste da baliza e ainda um remate perigoso de Tiago Guedes com a bola a passar um pouco por cima do alvo. Já ao cair do pano, em cima do minuto 50, foi Ricardo Almeida quem carimbou o 12-0 final num belo remate de primeira após marcação de um pontapé de canto.

Grande vitória para o BPM a entrar da melhor forma na competição, aplicando uma pesada goleada ao adversário. O destaque do encontro vai para Pedro Silva e Pedro Pinto, ambos conseguiram marcar 4 golos no encontro, mostrando-se letais e de pontaria bem afinada.

Duelos

BPM Invicta
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
35 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 35
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-31 Vitória BPM 2-7
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-01 Vitória BPM 2-16
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-09-13 Vitória BPM 12-0