BPM vs Invicta

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 11ª Jornada 31 de janeiro de 2015
  • BPM Invicta
    7-2
    • 15:00
    • Campo Perafita 2

Reportagem

BPM entra de pé quente e vence Invicta confortavelmente.

O BPM entrou praticamente a ganhar neste encontro com o golo madrugador de Pedro Silva. Uma entrada de leão dos homens de Matosinhos que nem deixavam o adversário respirar. Aos 12 minutos de jogo Pepe rematou cruzado para o 2-0 na partida. O Invicta perdeu o esférico em zona proibida, Pedro Silva de costas para baliza rodou e fez mais um golo para a sua equipa. O Invicta esteve perto de reduzir o marcador por intermédio de Luís que atirou por cima. O 4-0 não demorou, Pedro Silva de angulo apertado fez um grande golo, era sem dúvida o jogador em destaque nesta partida. O quarto golo do BPM teve reacção, Luís, ele que era um dos mais inconformados fez o 4-1 para a sua equipa.

No segundo tempo a formação do Invicta entrou bem melhor na partida e esteve perto do golo, João acertou na trave. A tarde era mesmo do BPM, Pedro Cardoso tirou bem as medidas a baliza do Invicta e fez um grande golo, André Brandão esse é que não ficou bem na fotografia. O jogo estava praticamente sentenciado, mas ainda mais dois golos, Pedro Silva fez o "poker" e Pepe de grande penalidade aumentou a lista de melhores marcadores.

Vitória justa do BPM com particular destaque para a enorme exibição de Pedro Silva, marcou 4 e foi uma peça vital da equipa.

Duelos

BPM Invicta
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
35 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 35
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-31 Vitória BPM 7-2
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-01 Vitória BPM 2-16
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-09-13 Vitória BPM 12-0