Invicta vs BPM

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 6ª Jornada 01 de novembro de 2014
  • Invicta BPM
    2-16
    • 16:30
    • Campo Perafita 1

Reportagem

Chuva de golos em Perafita! BPM vence com categoria a formação do Invicta, assumindo provisoriamente o comando da classificação juntamente com os C.R Veteranos.

Uma partida que teve uns 10 minutos de jogo equilibrados, com oportunidades de golo para ambas as equipas, nada fazia prever o desfecho deste jogo! A contagem no marcador abriu com um golo de Pepe e que golo, de forma acrobática o nº15 iniciou mais uma tarde de sonho. Não foi preciso esperar muito, Filipe assiste e Pepe rematou forte para o 0-2. O Invicta respondeu por intermédio de Eduardo Silva, belo trabalho sobre o adversário rematando forte, mas ao poste... O BPM dilatou a vantagem, Pedro Silva com um toque subtil desviou para o fundo da baliza. O homem golo do BPM voltou a marcar, desta feita na sequência de um canto, Pepe assinou mais um golo para a sua equipa. Este jogo começava a ser um verdadeiro cruzeiro para o BPM que chegou ao intervalo a vencer por 0-6! Pepe voltou a fazer das suas maravilhando os adeptos com um grande golo de calcanhar! O sexto golo foi apontando por, Nuno Campo, Pepe rematou á trave e na recargar Campo colocou o seu nome na lista de marcadores.

No segundo tempo, o passeio marítimo continuou! Nos primeiros minutos de jogo, André Brandão brilhou na baliza adiando várias vezes o golo ao adversário, apenas não consegui defender o remate indefensável de Pedro Cardoso, mais um Pedro em acção na equipa do BPM. O 0-8 foi apontando pelo suspeito do costume, "Pepegol". O jogo estava praticamente sentenciado, ainda surgiram mais golos na partida, João Regalo também terminou este encontro com um bis e na fase final do encontro, a formação do Invicta surpreendeu e marcou dois tentos de rajada por intermédio de Tiago Guedes e João Cardoso.

Festival de golos do BPM, destaque para o conjunto do BPM no entanto a febre dos golos não pode subir a cabeça dos jogadores! Destaque para Pedro Pepe Pinto, cada vez mais confortável na lista de melhores marcadores, que agora ter um companheiro a segui-lo, Pedro Silva que juntamente com Pedro Cardoso brilharam na goleada frente ao Invicta.

Duelos

Invicta BPM
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 35
35 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-31 Vitória BPM 7-2
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-01 Vitória BPM 2-16
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-09-13 Vitória BPM 0-12