Borussia Dóitemuito vs Ass. A. I. Alta de Lisboa

Liga MasterFoot/AirFut 7x7 - Liga MF AirFut 7x7 - 5ª Jornada 29 de março de 2015
  • Borussia Dóitemuito Ass. A. I. Alta de Lisboa
    7-4
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

Tentando alcançar os primeiros lugares da classificação geral, os El Corte Inglês, defrontam a formação dos Ass. A. I. Alta de Lisboa, que com mais um vitória, mantem-se no topo da tabela classificativa.

Mantendo a sua estratégia, de usar os primeiros minutos, para tentar apanhar o adversário desprevenido, os Alta de Lisboa, entram nestes primeiros minutos a todo o gás. As jogadas e remates com o rotulo de golo, vão aparecendo, mas existe sempre um entrave para a bola não entrar. Esta falta de concretização provoca na equipa algum desconforto, que é prontamente aproveitado pelos El Corte Inglês. Minuto cinco, aproveitando um desacerto entre a defesa dos Alta de Lisboa, Nuno, coloca a sua equipa na frente do marcador. Ainda mais nervosos com o golo sofrido, os Alta de Lisboa, acabam por oferecer o jogo ao adversário. Este agradece e logo ao minuto sete, novamente por Nuno, amplia a vantagem dos El Corte Inglês. Fez bem este golo aos Alta de Lisboa, que de imediato, reagem e tentam novamente controlar a partida. Mais serenos e mais rodados, os El Corte Inglês, não se deixam levar pela estratégia adversária e com uma barreira defensiva muito sólida, vão aguentando-se. Com a chegada do minuto vinte e três, Nuno Pedrinha, marca o terceiro golo dos El Corte Inglês e leva a sua equipa para intervalo com uma confortável vantagem.

Os segundos vinte e cinco minutos, começam, com os Alta de Lisboa, mais motivados para dar a volta ao encontro. Mais rematadores, vão testando as qualidades do guarda redes adversário. A equipa dos El Corte Inglês, vai-se mantendo em alerta e sempre que os Alta de Lisboa o permitem, vai com alguma facilidade junto da baliza e tentam eles concretizar mais algum golo. Este acontece aos vinte e oito minutos, com Nuno Pedrinha a bisar na partida. Ainda atordoados com o golo sofrido, os Alta de Lisboa, voltam a ir buscar a bola ao fundo da sua baliza aos trinta minutos, após remate de João Farinha. Volvidos três minutos, os El Corte Inglês voltam a festejar novo golo. Com uma vantagem tão grande no marcador, os El Corte Inglês, abrandam e muito no ritmo de jogo. Agradecem os Alta de Lisboa, que num ultimo esforço conjunto, pressionam fortemente o seu adversário. Minuto quarenta e quarenta e três, traz dois golos a favor dos Alta de Lisboa. Bisando na partida, Igor Braz, deixa a sua assinatura na partida. Acreditando na reviravolta, os Alta de Lisboa, não abrandam o ritmo, mas sofrem um revés aos quarenta e seis minutos, quando vêm Nuno Pedrinha a fazer hat-trick no encontro. Com nada a perder e tendo nas suas fileiras, rematadores natos, os Alta de Lisboa, voltam a marcar por duas vezes. Primeiro por Hélder Ferreira e de seguida por Mauro Braz, que faz o resultado final, a favor dos El Corte Inglês em 7 - 4.

Destaque na partida, para Nuno Pedrinha, dos El Corte Inglês. Sempre disponível para actuar em qualquer lugar da sua equipa, a sua presença é sinónimo de segurança e velocidade rumo à baliza contrária.

Duelos

Borussia Dóitemuito Ass. A. I. Alta de Lisboa
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga MasterFoot/AirFut 7x7 2015-03-29 Vitória Borussia Dóitemuito 7-4