Borussia Dóitemuito vs Botafogo

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 11ª Jornada 21 de fevereiro de 2016
  • Borussia Dóitemuito Botafogo
    2-4
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para o último jogo da noite a reedição do duelo da 4ª jornada entre Borussia Dóitemuito e Botafogo. Só a vitória interessa a ambas as equipas.

O BotaFogo entraria melhor no jogo, sendo mesmo os primeiros a marcar, por intermédio de Bruno Nogueira. Voltaram a estar perto de marcar novamente numa boa jogada entre João Espadanal e Pedro "Indío" Nery, mas o remate de calcanhar deste último a sair ao lado. No entanto, não muito tempo depois, viria mesmo a marcar aproveitando uma oferta de Biguino que ao defender não consegue segurar a bola e esta fica á mercê de "Indio", que sem oposição aproveita e bem para fazer o segundo. Assim como Bruno Nogueira também não desperdiçou a oportunidade para bisar, fazendo o 3-0 ao aproveitar um ressalto .
Apesar do sinal mais do Botafogo, antes do apito do árbitro para o descanso, o Borussia iria dispor de um livre em posição central, que Nuno Pedrinha mesmo com três homens na barreira obriga o redes a defender a 2 tempos.

Na 2ª parte o Botafogo jogaria com menos uma unidade em campo devido a compromissos profissionais de um dos seus elementos. No entanto, apesar de estar em inferioridade numérica voltaria a fazer balançar as redes.
O visitado viria ainda a finalizar com sucesso por duas vezes, pelo inconformado Tiago Vieira, nrº7 do Borussia. No 1º golo, Tiago conduz o esférico por mais de meio campo, lateralizando na esquerda em Miguel, que devolve no meio para assim Tiago Vieira fazer golo. Este último voltaria a marcar na cobrança de lance de grande penalidade, fechando o resultado nuns justos 4-2.

Destaque para as exibições de Pedro Nery e Tiago Vieira.

Duelos

Borussia Dóitemuito Botafogo
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-02-21 Vitória Botafogo 2-4
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-11-15 Vitória Botafogo 3-1