Borussia Dóitemuito vs Os Cientistas

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 13ª Jornada 13 de março de 2016
  • Borussia Dóitemuito Os Cientistas
    2-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste jogo entre 8.º e 6.º classificados quem tem mais a lucrar em caso de vitória é a formação do CNP, que assim se aproxima do 4ºclassificado, o RC Caála. Estando a fazer uma ponta final muito interessante, com a recuperação de alguns pontos, ao contrário do Borussia que já vai na 5ª derrota consecutiva.

Sai a jogar e a marcar o Borussia. Golo madrugador de Francisco Féria, aos 2'. Jogava-se muito pelo centro do terreno com algum ascendente dos que equipavam de amarelo, contudo era notório o aumento gradual da qualidade de jogo do CNP conforme nos aproximávamos do final da 1.ª parte, acabando o CNP por ir para intervalo a vencer e de lá não saiu. Sandro Figueiredo marcou o golo da igualdade, e marca magistralmente o canto de dá origem ao golo de cabeça de Martino Gliozzi.
Para a 2ª parte a equipa do CNP volta a entrar como saiu, por cima, e logo no 1º minuto Sandro Figueiredo "obriga" Nando, guarda-redes do Borussia, a aplicar-se. Ao minuto 30' o CNP viria mesmo a marcar quando Sandro estando a ajudar a equipa no processo defensivo alivia a bola na direção da área contrária, que encontra um bem posicionado Nuno Courela que apesar da pressão de Feijão teve habilidade e desenvoltura para fazer golo.

A formação do CNP estava autoritária e tinha expressão direta do que produzia o coletivo em Sandro Figueiredo e Nuno Courela pois acabaram os 2 por bisar, um aos 31' e o outro aos 34'. Do lado dos rivais o mais inconformado era Feijão, que numa 1ª instância exigiu empenho a André Mendonça, no entanto acabou com alguma sorte por fazer o golo porque ao rematar a bola bate em Masayoshi "Masa" traindo André Mendonça.

Com justiça venceu a equipa que foi mais forte durante os 50', destacando-se uma vez mais Sandro Figueiredo. No Borussia o mais lutador e criativo foi Feijão.

Duelos

Borussia Dóitemuito Os Cientistas
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-03-13 Vitória Os Cientistas 5-2
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2015-11-29 Vitória Os Cientistas 4-2