União Club vs Dura Sempre FC

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 7ª Jornada 24 de janeiro de 2015
  • União Club Dura Sempre FC
    0-4
    • 14:00
    • Campo Belchior de Almeida (V.N.S. Pedro) - Campo 2

Reportagem

Encontro que se perspetivava de grande qualidade entre o União Club e os Dura Sempre FC, com ambas as equipas a procurar amealhar pontos para se aproximarem do pódio.

Após curto período de adaptação ao estilo de jogo do adversário, progressivamente os Dura Sempre foram tomando conta da partida, inaugurando o marcador à passagem do minuto 10 depois de uma recuperação de bola de Paulo Pacheco no meio campo contrário e a isolar Rodrigo Carvalho, com espaço a utilizar o seu pé direito para rematar forte sem hipótese de defesa. Os homens da União não se desmoralizaram e decidiram correr atrás do prejuízo, Simão Simões e Geraldo Santos giravam a bola no meio campo contrário na procura de um desequilíbrio para servir da melhor forma Adilson Dinis. A União esteve mesmo perto do empate pelo remate de Fábio Costa, mas a bola a esbarrar na muralha defensiva contrária. Os Dura Sempre ainda tentaram a sua sorte antes do intervalo para dilatar a vantagem, mas os remates de João Soares e Pedro Vidais a falharem o alvo ou a serem cortados pelo defesa atento da União Rafael Costa.

O segundo tempo começou com enormes incertezas sobre a evolução no marcador, mas os Dura Sempre compareciam bem mais sólidos no seu meio campo e rápidos no ataque na hora de fugir das marcações. Ao minuto 30 chegaram ao 2-0 pela recarga de Pedro Vidais ao remate de Rodrigo Carvalho, cinco minutos depois Vidais revelou novamente o seu instinto matador na área contrária ao aproveitar um ressalto de bola para fazer o 3-0. Sem nada a perder, a União lançou-se no ataque, com o defesa Pedro Rosário a juntar-se aos seus companheiros no ataque, numa boa oportunidade de golo Adilson Dinis com espaço para rematar não resistiu à tentação de fazer mais um drible que lhe fechava os caminhos para a baliza, dada a grande pressão dos defesas contrários. Para fechar as contas do marcador, Nuno Ferreira fez o 4-0 e inscreveu o seu nome na lista dos marcadores.

Vitória justa dos Dura Sempre FC, a premiar a organização defensiva deste conjunto, que teve no seu guardião um espetador atento à partida, mas sem muito trabalho. De destacar o oportunismo de Pedro Vidais na área adversária, a bisar neste encontro e a mostrar à sua equipa o seu instinto de "matador".

Duelos

União Club Dura Sempre FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-24 Vitória Dura Sempre FC 0-4