União Sport Club Mira Sintra vs PIFA United

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Taça - Meias-Finais da Taça 20 de setembro de 2020
  • União Sport Club Mira Sintra PIFA United
    (3) 2-2 (4)
    • 21:00
    • CIF campo 2

Após Grandes Penalidades

  • União Sport Club Mira Sintra PIFA United
    3-4

Reportagem

Finalmente o tão esperado regresso dos grandes jogos na Masterfoot estavam de volta e nada melhor do que uma meia-final de uma taça para começar. Um encontro que colocou frente a frente o Pifa United e a comitiva do Mira Sintra. Esperava-se um duelo de grande equilíbrio entre estas duas formações, onde o resultado acabaria mesmo por ser resolvido através das grandes penalidades, com a Pifa United a ter estrelinha da sorte e a conseguir a sua primeira final num jogo onde a incerteza quanto ao resultado perdurou até ao apito final.

Rolava a bola no relvado e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite, com o médio Vítor da Pifa United a receber uma bola entrada da área e de primeira a rematar com potência para o fundo das redes estava feito o primeiro golo na partida. Sem que o seu adversário pudesse reagir, seria a Pifa United a chegar ao 2ºgolo com Tomás Leal, com toda a sua irreverência, a aproveitar uma bola defendida pelo guardião adversário para a frente, e com toda a frieza, a rematar o esférico com a bola a parar só no fundo das redes 2-0. A comitiva de Sintra começava a perceber que se realmente queria ter alguma palavra a dizer nesta partida teria de fazer mais. E desta forma conseguiu organizar as suas linhas tentando criar perigos com ataques organizados, aproveitando muitas vezes a velocidade dos seus avançados. Seria já há passagem do minuto 15 que o avançado Ruben Jesus do Mira Sintra viria a mostrar o porque de ser um dos grandes avançados em destaque nesta equipa. Com um toque subtil a tirar um adversário do caminho e com muita potência a reduzir o marcador para a sua equipa, relançando de novo a partida. O jogo começava a ficar frenético com as duas formações a mostrar muita vontade de chegar à final, disputando cada lance como se do último se trata-se, com os guarda-redes as serem as principais figuras, efetuando defesas extraordinárias. O apito para fim do primeiro tempo acabaria por surgir com o Pifa United a levar uma vantagem de um golo para o segundo tempo. Iniciávamos a etapa complementar com as duas formações a mostrarem-se organizadas a nível defensivo, de forma a não facilitar e a perceberem que neste momento jogar pelo seguro seria a melhor hipótese, sendo que o Mira Sintra ainda perdia por um golo. Os ataques eram constantes de parte a parte com o Pifa a resguardar-se mais um pouco, já o Mira Sintra procurava incessantemente o golo do empate com diversos ataques rápidos com Ruben Jesus em destaque ao criar muitas dificuldades à defensiva adversária. O resultado era imprevisível e tudo ficou pior quando o médio Luís do Mira Sintra aproveita da melhor maneira um ataque rápido da sua equipa e ao segundo poste, sem qualquer marcação, finaliza para o fundo das redes, e assim estava feito o empate na partida.

Até ao apito final ambas as formações criaram diversas oportunidades de golo. Contudo o marcador não viria a sofrer qualquer alteração, com o resultado a ser decidido através das grandes penalidades com a Pifa United a ser mais feliz. Que jogo digno de uma meia-final com ambas as formações a darem tudo o que tinham. Boa sorte a comitiva da Pifa United para a final!

Confrontos

União Sport Club Mira Sintra PIFA United
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-09-20 Vitória PIFA United 5-6
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-06 Vitória PIFA United 2-5
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-05-19 Vitória PIFA United 1-4
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-10 Vitória PIFA United 2-3