SMF Team vs Unisports

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 4ª Jornada 28 de maio de 2018
  • SMF Team Unisports
    2-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Unisports conquistou a sua terceira vitória consecutiva nesta 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Num duelo muito interessante e com emoção até ao derradeiro apito do árbitro, a Kool Team vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 2-3. 

O jogo começou de forma muito interessante, com as duas equipas a criarem perigo desde cedo. Hugo Oliveira proporcionou uma excelente intervenção ao guarda-redes André Silva e, na resposta, Delgado deixou o ferro da baliza contrária a estremecer. A Kool Team conseguia explanar um excelente futebol e André Pires, com um remate acrobático, lançou mais um sério aviso para o tento inaugural que haveria de surgir à passagem do minuto 20: Luís Campos enquadrou-se com a baliza e desferiu um remate imparável, oferecendo a vantagem à Kool Team à beira do descanso. 

A Unisports entrou bem na etapa complementar, chegando à igualdade logo após o reatamento, com um cabeceamento no interior da área que surpreendeu o guarda-redes Lula. O jogo estava com um excelente ritmo, com muita disputa pela posse da bola e o equilíbrio era uma das notas dominantes. Foi preciso esperar pelos últimos dez minutos do encontro para se assistirem a mais golo. Paulo Jorge, na conversão absolutamente perfeita de um pontapé livre, consumou a reviravolta e colocou a sua equipa em vantagem pela primeira vez no encontro. O empate esteve perto de acontecer, quando Mário Grou obrigou o guardião André Silva a aplicar-se entre os postes para manter a sua equipa na frente. Faltavam dois minutos para o final quando Delgado descobriu espaço e rematou "pelo buraco da agulha", colocando o 3-1 no placard. Ainda antes do final, num lance muito estranho, a Kool Team ainda logrou reduzir com um auto-golo, mas já não haveria tempo para mais.

O apito final veio consumar a vitória da Unisports. Um triunfo difícil, por números tangenciais, diante de uma equipa da Kool Team que realizou um excelente jogo. 

Duelos

SMF Team Unisports
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-28 Vitória Unisports 2-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória SMF Team 3-0
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-22 Vitória Unisports 1-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória Unisports 6-5