Unisports vs SMF Team

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 7ª Jornada 22 de janeiro de 2018
  • Unisports SMF Team
    4-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Unisports conquistou os três pontos em disputa nesta partida a contar para a 7.ª jornada do campeonato. Num duelo que foi uma reedição dos oitavos-de-final da Taça, com o duelo decidido nas grandes penalidades, desta feita a Unisports voltou a vencer, triunfando por 4-1.

A Unisports entrou muito bem no duelo e chegou cedo ao golo inaugural do jogo. Delgado culminou uma excelente jogada do colectivo e colocou a sua equipa em vantagem no placard. O bom início de jogo por parte da Unisports teve continuidade pouco depois, com Leandro a conseguir mesmo chegar ao 2-0, num remate quase sem ângulo que surpreendeu o guardião Miguel Vieira. De facto, a Unisports estava a exibir-se em bom plano e Leandro ficou muito perto de aumentar a contagem por duas vezes, em ambas tendo o ferro da baliza contrária como principal inimigo. Do lado contrário, a reacção surgiu pelos pés de Renilton, que proporcionou uma defesa atenta ao guarda-redes Adilson Santos. 

A entrada da Unisports na etapa complementar foi igualmente muito produtiva e coroada também com dois golos! O 3-0 surgiu na sequência de um grande passe de Paulo Jorge, que isolou Leandro e este não se fez rogado, rematando para o fundo das redes. A noite de sonho de Leandro teve continuidade pouco depois, desta feita correspondendo a um grande passe de Ricardo Reis. A Kool Team teria de reagir e foi exactamente isso que aconteceu. Lucas deu o mote, com um remate que voltou a testar a atenção do guardião Adilson. E a turma capitaneada por Vítor Seixas conseguiu mesmo reduzir para 1-4, com André Pires a rematar da direita e a devolver alguma esperança à equipa. Pouco depois, Pascoal cobrou um pontapé de canto, ao qual João Aleixo correspondeu com um cabeceamento que saiu por cima do alvo. A Kool Team procurava o golo e, apesar de o tempo escassear para a recuperação, esta equipa esteve novamente perto do golo, através de André Pires e, novamente, por João Aleixo, que não conseguiram desfeitear o guarda-redes Adilson. Por seu lado, a Unisports conseguia levar a água ao seu moinho e a partida terminou mesmo com a vitória, por 4-1.

Delgado foi a grande figura do jogo, com três golos e muitas incursões perigosas, que ajudaram a desmontar a defensiva contrária.

Duelos

Unisports SMF Team
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-28 Vitória Unisports 2-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória SMF Team 0-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-22 Vitória Unisports 4-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória Unisports 6-5