Arrabaça 4A vs SMF Team

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 4ª Jornada 01 de julho de 2019
  • Arrabaça 4A SMF Team
    5-8
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Este jogo, a contar para a quarta jornada da competição, foi o jogo que nos proporcionou mais golos, esta jornada, com um resultado final de 5-8. Ao minuto 7, o SMF Team abre o marcador, por Felipe Ramos, numa finalização oportuna, ganhando bem a frente ao adversário e a faturar. O mesmo Felipe Ramos, um minuto passado, marca o segundo golo da sua equipa e da conta pessoal, numa finalização soberba, a fazer passar a bola sobre o guarda-redes da equipa adversária. 5 minutos passados, ao minuto 13, aparece novamente o golo do SMF Team, e novamente Felipe Ramos a fazer toda a diferença, numa excelente jogada de contra ataque. A toada de jogo estava evidente, pois o campo parecia pequeno demais para SMF Team, até que, ao minuto 16 chega a resposta do Arrabaça 4A, com Rodrigo Lopes a fazer o golo para a sua equipa, reduzindo assim a diferença no marcador para 1-3, com uma finalização muito esforçada. De seguida, apenas num curto espaço de dois minutos, tivemos um golo para cada equipa, com SMF Team, ao minuto 18, a introduzir a bola na baliza dos Arrabaça, por interveniência de Joao Currito Ramos, que acaba por finalizar uma jogada individual, com um excelente remate fora de área e, ao minuto 20, o Arrabaça 4A responde ao golo sofrido, fazendo o 2-4 no marcador, por parte de Tiago Lopes. Com este lance, o arbitro deu fim a uma primeira parte bem disputada, com as duas equipas a nivelarem-se, com um pequeno ascendente para os SMF Team.

A segunda parte começa praticamente com um golo soberbo do Arrabaça. Ao minuto 26, Diogo Reis faz o 3-4, aproveitando uma bola bombeada, do lado direito, junto à linha de fundo, para desferir um remate potentíssimo, de primeira, com a bola a entrar no canto inferior direito da baliza adversária. Tentava reentrar no jogo, a equipa em desvantagem, mas a resposta não era suficiente e quem acabou por chegar ao golo foi o SMF Team, com Ricardo Fonseca a alargar a distância entre as duas equipas para dois golo. 3-5 era o resultado, a esta altura. Contudo, a esperança não morria e os Arrabaça conquistaram um penalti, ao minuto 33, com Rodrigo Lopes a converter o mesmo em golo, reduzindo a distância entre as duas equipas para apenas um golo. Numa jogada onde o SMF Team apanhou a defesa do Arrabaça completamente adormecida, Mário Grou aproveitou e, aos 44 minutos, aumentou a diferença no marcador para o SMF Team, encostando a bola para baliza, fazendo o 4-6, após uma apatia total da defesa contrária, como já tinha sido referido. Logo de seguida a este golo, em menos de 5 minutos, dois elementos dos Arrabaça 4A  foram expulsos. Primeiro, a expulsão de João Currito Ramos e, de seguida, dá-se o golo do Arrabaça, novamente com Rodrigo Lopes a faturar, fazendo assim o 5-6 no placar. Na reposição de bola, o SMF Team ganha um canto e, na cobrança do mesmo, Felipe Ramos é expulso. Quando tudo parecia balancear a favor do Arrabaça 4 A, quer a toada do jogo, quer a vantagem numérica dentro das quatro linhas, o SMF Team tem ainda destreza suficiente para fazer o 5-7 no marcador, apanhando a equipa contrária balanceada para o meio campo ofensivo, desferindo assim um golpe de contra ataque rápido e eficaz. Na reposição de bola, o Arrabaça tenta ainda evitar a diferença por dois golos no marcador e, mais uma vez, balanceados para o ataque, é o SMF Team a faturar, apanhando novamente a equipa em contra ataque, ao ultimo minuto de jogo, com um golo de cabeça, para o jogador que se encontrava esquecido na área contrária.

Rodrigo Lopes foi o homem desta partida, marcando três golos nesta partida, foi o principal protagonista deste jogo, onde a consistência foi a chave da sua exibição.

Duelos

Arrabaça 4A SMF Team
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-07-01 Vitória SMF Team 5-8