Barbearia Onda Criativa vs Confrasilvas

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 3ª Jornada 19 de novembro de 2018
  • Barbearia Onda Criativa Confrasilvas
    3-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Em mais uma jornada empolgante teve lugar no campo 2 do Estádio Pinto Basto, mais um grande jogo entre duas equipas bastante competitivas algo que se pode verificar ao longo da partida, com a vitória dos Revolution pela margem mínima. Como seria expetável, desde cedo se assistiu a uma formação dos Revolution puxar para si as rédeas do jogo procurando impor o seu futebol e o seu domínio. Por isso logo aos 5 minutos, adiantou-se no marcador por Intermédio de Bruno Cipriano que aproveita uma bola perdida á entrada da área e faz o primeiro golo para a sua equipa. A formação dos Confrasilvas não se deixou assustar perante esta entrada a todo o gás do coletivo dos Revolution e subiu no terreno aproximando se mais da baliza adversária chegando mesmo ao golo que numa jogada coletiva Fábio Carvalho à entrada da área disfere um remate soberbo que só para no fundo da baliza dos Revolution deixando o guardião sem qualquer hipótese. A partida estava a ser disputada em grande ritmo ambas as equipas a lutarem pela última bola e a nunca darem uma bola por perdida. E numa jogada de insistência Bruno Cipriano bisa na partida que através de um cabeceamento exímio coloca novamente a sua equipa na frente do marcador. Conseguindo assim que á sua equipa fosse para o intervalo na frente do marcador.

O intervalo não adormeceu o ímpeto ofensivo do coletivo dos Revolution que entrou muito bem no jogo, revelando grande dinâmica no seu jogo ofensivo e não causou surpresa quando conseguiram chegar ao terceiro golo aos 30 minutos por intermédio de Miguel Ferreira, ele que foi dos elementos mais em destaque na sua equipa, jogando e fazendo jogar. A equipa dos Confrasilvas não baixou os braços e subiu as suas linhas expondo se mais já com o decorrer da partida é Vítor Rodrigues que à entrada da área faz um remate cheio de classe e quase reduz o marcador para a sua equipa não fosse uma grande defesa do guardião dos Revolution. Já com o apito final a chegar é Ricardo Rabaça que num remate potente a entrada da área faz o segundo para a sua equipa deixando a mesma a apenas um golo do empate.

Até ao final marcador já não se alterou mais apesar da emoção se ter mantido até ao final da partida com ocasiões de golo para ambas as equipas. Acabou por ser um resultado moralizador para o coletivo dos Revolution que mantem assim o seu ciclo vitorioso.

Duelos

Barbearia Onda Criativa Confrasilvas
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-04 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-29 Vitória Barbearia Onda Criativa 3-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória Barbearia Onda Criativa 0-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-22 Vitória Confrasilvas 3-4