Perso Cerâmica vs Confrasilvas

Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 - Grupo A - 7.ª Jornada (Segunda-Feira) 29 de maio de 2023
  • Perso Cerâmica Confrasilvas
    2-3
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Na última jornada da primeira Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 Grupo A, tínhamos pela frente Perso Cerâmica contra Confrasilvas, numa partida que pela tabela classificativa poderia se dizer que seria uma partida acessível para a turma de Duarte, mas no futebol nunca existem resultados certos.

A partida teve início sem um denominador claro, embora a percentagem posse de bola fosse mais favorável para o Confrasilva, a equipa da Perso Cerâmica com a sua linha defensiva mais baixa tentava responder no contra-ataque. Ao minuto 7, quando a Perso Cerâmica tentava sair a jogar, Fabio consegue interceptar um passe longo e inicia uma bela jogada coletiva que termina com o golo de Nuno. A equipa da Confrasilvas entrava forte no jogo, e conseguia ter espaço para circular a bola, o que desgastou bastante o adversário. O segundo golo acabou mesmo por surgir, desta vez foi a Confrasilvas numa transição rápida, novamente Fábio Martinho com um grande gesto técnico a isolar Rafa para o 2 a 0. A Perso Cerâmica tentava responder através de passes longos, e numa saída em falso por parte de Cláudio, a Perso Cerâmica esteve perto do golo, o que valeu foi a rápida intervenção de Ruben, que conseguiu tirar a bola na linha de golo. A Confrasilva após o pequeno susto, depressa respondeu com o um golo, novamente Fábio Martinho a chutar de longe e na recarga Fábio e concretizar o 3 a 0 que conseguirem levar para intervalo. A Perso Cerâmica com uma desvantagem de 3 golo, na segunda parte tinha de ir para cima do adversário e assim fez, numa rápida transição o golo só não surgiu porque o poste impediu. A Perso cerâmica sabia que se aproveitasse as costas da defesa adversária o golo podia surgir e ao minuto 35’ Pedro Nery aproveita uma saída em falso de Cláudio e com baliza aberta só tem de encostar. A equipa de Tomás com o golo entusiasmou- se e depressa fez mais, Pedro Nery a conseguir segurar o central e assistir Guilherme que na cara do guarda-redes não tremeu e fez o golo.

O jogo acabou por terminar com a vantagem da Confrasilvas, em que na primeira parte tinham o jogo completamente dominado, mas a persistência da Perso Cerâmica e os erros defensivos permitiu que o resultado estivesse incerto até ao apito final. 

Vídeos

Duelos

Perso Cerâmica Confrasilvas
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 2023-05-29 Vitória Confrasilvas 2-3
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-01-09 Vitória Confrasilvas 5-0